Postado Março 10, 2016 9 anos Galera, eu não consigo de jeito algum mudar o fundo do meu cliente, já tentei de tudo. Alguém ai conseguiria fazer pra mim e me passar o tibia.pic, é 8.6. Vou deixar a imagem em anexo aqui. Desde já agradeço. Eu devo estar na área errada, peço desculpas, me movam se possível
Postado Março 10, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Clients OTServ > OTServ > Tutoriais de Clients Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Clients ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 10, 2016 9 anos Sua img é grande demais, deve ser por isso que não ta aceitando. Tente nas dimensões "640x480" ou "1280x1024".
Postado Março 10, 2016 9 anos Autor 5 horas atrás, MaTTch disse: Sua img é grande demais, deve ser por isso que não ta aceitando. Tente nas dimensões "640x480" ou "1280x1024". Então, ele pede 640x480, eu redimensiono mas mesmo assim diz que não aceita. Será que pode ser meu piceditor ? Alguém pode me passar um pra mim testar? Editado Março 10, 2016 9 anos por Paulo Marinaska adicionar imagens (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.