Postado Março 10, 2016 9 anos Em 10/03/2016 em 10:19, mkmmkm disse: Sera que alguém pode disponibilizar um script ou uma solução que a conta já comece com 3 dias de premium ? Motivo.. eu tirei a free premium account. bom eu perguntei vc não respondeu mais em fim vou fazer os 2 scripts .-. pq são simples de ++ em fim vamos la não é necessário saber se é criado a conta por site segue ai o tutorial: se caso seu server for por sistema vip (STORAGE) faça como diz a seguir: cria um arquivo em creaturescript/scripts com o nome de vip.lua dentro coloque: Mostrar conteúdo oculto local sto = 1111111111 -- deixe como está local sto_vip = 13500 -- aqui coloca sua storage vip acredito que seja essa local level = 1 -- level que o player começa no seu otserver local dias_vip = 3 -- dias vip local t = os.time() + dias_vip*60*60*24 function onLogin(cid) if not (getPlayerStorageValue(cid, sto) == 1) then setPlayerStorageValue(cid, sto, 1) addEvent(inicio_vip, 1000, cid) end return true end function inicio_vip(cid) if (getPlayerLevel(cid) == level) then setPlayerStorageValue(cid, sto_vip, time) end return true end em creaturescript.xml coloque a tag: Mostrar conteúdo oculto <event type="login" name="vip" script="vip.lua"/> pronto agora se caso seu servidor for premium account dentro da pasta vip.lua que mandei vc criar em creaturescript/script vc coloca esse script: Mostrar conteúdo oculto local dias_vip = 3 -- dias vip function onLogin(cid) if getPlayerLastLoginSaved(cid) == 0 then doPlayerAddPremiumDays(cid, dias_vip) end return true end Editado Março 11, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Postado Março 10, 2016 9 anos @lenardo88 Qual é teu problema para ficar falando assim?? Para que utilizar um script de 21 linhas, se você pode utilizar um de 12, e muito mais simples? local k = { storage = 13857, -- storage que vai armazenar se o player ja ganhou vip ou não days = 3 -- quantos dias vip } function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, k.storage) < 0 then setPlayerStorageValue(cid, k.storage, 1) doPlayerAddPremiumDays(cid, k.days) end return true end Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Março 10, 2016 9 anos Em 10/03/2016 em 23:16, vankk disse: @lenardo88 Qual é teu problema para ficar falando assim?? Para que utilizar um script de 21 linhas, se você pode utilizar um de 12, e muito mais simples? local k = { storage = 13857, -- storage que vai armazenar se o player ja ganhou vip ou não days = 3 -- quantos dias vip } function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, k.storage) < 0 then setPlayerStorageValue(cid, k.storage, 1) doPlayerAddPremiumDays(cid, k.days) end return true end primeiro que funciona, segundo o script é meu eu faço do modo que eu quiser, terceiro to escrevendo não falando quarto escrevo assim pq eu gosto se tu n gosta não leia , eu fiz o script assim com addEvent pq eu ia adicionar mensagem e remover o player e botar o nome dele de vip, más não coloquei e fiquei com preguiça de fazer um outro script que vai funcionar do msm jeito. Editado Março 10, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Postado Março 10, 2016 9 anos Eu consigo com 10 linhas, é uma competição? local k = { days = 3 -- quantos dias vip } function onLogin(cid) if getPlayerLastLoginSaved(cid) == 0 then doPlayerAddPremiumDays(cid, k.days) end return true end @Leonardo88 Na verdade ele não especificou qual o sistema vip que o servidor usa, pode ser qualquer um... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing b.camara@live.com Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 10, 2016 9 anos Adiciona no login.lua. IWEUHTWIEUHTWEIU @Comedinha if getPlayerStorageValue(cid, 13857) < 0 then setPlayerStorageValue(cid, 13857, 1) doPlayerAddPremiumDays(cid, 3) end Em 10/03/2016 em 23:23, lenardo88 disse: primeiro que funciona, segundo o script é meu eu faço do modo que eu quiser, falo assim pq eu gosto se tu n gosta não leia Com certeza!! Porém existe uma coisa, crítica. E críticas faz a gente melhor sempre.. Então, se você não sabe aceitar críticas, então gtfo. Editado Março 10, 2016 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.