Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

eae galera, estou com um problema chato demais, meu comando !revert só funciona quando o ditto está dentro da ball, estou precisando de uma talkaction que funcione com ele fora da ball. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito e REP+

procurei no fórum inteiro e não achei :/

Postado

MMHUCMQ.png  Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta.
  Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680

Este tópico foi movido:
De: Suporte > OTServ > Scripts
Para: Pedidos > OTServ > Scripts

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

• 1 year later...
Postado

@rafanasser quer o system completo, ou só o revert caso for isso eu testei no meu poketibia tfs 0.3.6 funcionou de boa segue o tutorial

Server/Data/Talkactions/talkactions.xml/ Coloque isso no talkactions.xmlk

<talkaction words="!revert" event="script" value="dittorevert.lua"/>

Server/Data/Talkactions/Scripts/ Crie o dittorevert.lua e cole isso dentro, como vai funcionar você da !revert pronto mais para voltar ao normal você volta a pokebola o ditto e ele vai esta normal

function onSay(cid, words, param, channel)
local thisball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
if getItemAttribute(thisball.uid, "ehditto") then
doItemSetAttribute(thisball.uid, "poke",  "Ditto")
doItemSetAttribute(thisball.uid, "ehditto",  1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Puxe o ditto para terminar a reversão do ditto.')
elseif getItemAttribute(thisball.uid, "ehshinyditto") then
doItemSetAttribute(thisball.uid, "poke",  "Shiny Ditto")
doItemSetAttribute(thisball.uid, "ehshinyditto",  1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Puxe o Shiny Ditto para terminar a reversão do Shiny Ditto.')
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Você Não Está Usando Um Ditto ou Shiny Ditto.')
end
end

caso não funciona ai você vai ter que usa o meu script completo para ver se vai funcionar 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo