Postado Março 11, 2016 9 anos eae galera, estou com um problema chato demais, meu comando !revert só funciona quando o ditto está dentro da ball, estou precisando de uma talkaction que funcione com ele fora da ball. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito e REP+ procurei no fórum inteiro e não achei
Postado Março 11, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Suporte > OTServ > Scripts Para: Pedidos > OTServ > Scripts Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 10, 2018 7 anos @rafanasser quer o system completo, ou só o revert caso for isso eu testei no meu poketibia tfs 0.3.6 funcionou de boa segue o tutorial Server/Data/Talkactions/talkactions.xml/ Coloque isso no talkactions.xmlk <talkaction words="!revert" event="script" value="dittorevert.lua"/> Server/Data/Talkactions/Scripts/ Crie o dittorevert.lua e cole isso dentro, como vai funcionar você da !revert pronto mais para voltar ao normal você volta a pokebola o ditto e ele vai esta normal function onSay(cid, words, param, channel) local thisball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if getItemAttribute(thisball.uid, "ehditto") then doItemSetAttribute(thisball.uid, "poke", "Ditto") doItemSetAttribute(thisball.uid, "ehditto", 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Puxe o ditto para terminar a reversão do ditto.') elseif getItemAttribute(thisball.uid, "ehshinyditto") then doItemSetAttribute(thisball.uid, "poke", "Shiny Ditto") doItemSetAttribute(thisball.uid, "ehshinyditto", 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Puxe o Shiny Ditto para terminar a reversão do Shiny Ditto.') else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Você Não Está Usando Um Ditto ou Shiny Ditto.') end end caso não funciona ai você vai ter que usa o meu script completo para ver se vai funcionar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.