Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, este é meu primeiro post no fórum então se tiver algo errado, favor me informarem =)

1 -> No meu arquivo configuration.lua alguns pokemons estão errados, ex: Red Gyarados está como "Shiny Gyarados" (O que faz com que meu Red Gyarados não tenha moves nenhum)

2 -> Ao alterar no configuration.lua de "Shiny Gyarados" para "Red Gyarados" as habilidades na movebar do meu Red Gyarados apareceram como deveriam, porém ao tentar usar deram erro.

Erro:

[Error - TalkAction Interface] 
data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
Description: 
data/talkactions/scripts/move1.lua:210: attempt to index field '?' (a nil value)
stack traceback:
data/talkactions/scripts/move1.lua:210: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:201>

Aqui está o script do "move1.lua" 

Spoiler

function onSay(cid, words, param) <--- Linha 201

local sumomdonego = getCreatureSummons(cid)[1]
if not  sumomdonego then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need a pokemos to  moves.")
    return 0
end

local  pokemon = cp[getCreatureName(sumomdonego)][words]  <---- linha 210
        if isInArray({"Ditto","Smeargle"}, getCreatureName(sumomdonego)) then
        if isInArray({"28"}, getCreatureOutfit(sumomdonego).lookType) then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need a transform to use moves.")
    return 0
    end

Espero que alguém possa me ajudar, muito obrigado desde já =)

Em edição! - Wakon

• Respostas 8
  • Visualizações 616
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

bom n sei pq 2, o red gyarados na verdade é o shiny gyarados voce não devia ter mexido, deixe como estava e vai em creaturescripts\script e abra o look.lua la voce vai configurar isso

local shinys = {
["Shiny Abra"] = "Dark Abra",
["Shiny Onix"] = "Crystal Onix",
["Shiny Gyarados"] = "Red Gyarados",
["Shiny Charizard"] = "Elder Charizard",
["Shiny Venusaur"] = "Ancient Venusaur",
["Shiny Blastoise"] = "Ancient Blastoise",
["Shiny Farfetch'd"] = "Elite Farfetch'd",
["Shiny Hitmonlee"] = "Elite Hitmonlee",
["Shiny Himonchan"] = "Elite Hitmonchan",
["Shiny Snorlax"] = "Big Snorlax",
}

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, wevertonvrb disse:

bom n sei pq 2, o red gyarados na verdade é o shiny gyarados voce não devia ter mexido, deixe como estava e vai em creaturescripts\script e abra o look.lua la voce vai configurar isso

local shinys = {
["Shiny Abra"] = "Dark Abra",
["Shiny Onix"] = "Crystal Onix",
["Shiny Gyarados"] = "Red Gyarados",
["Shiny Charizard"] = "Elder Charizard",
["Shiny Venusaur"] = "Ancient Venusaur",
["Shiny Blastoise"] = "Ancient Blastoise",
["Shiny Farfetch'd"] = "Elite Farfetch'd",
["Shiny Hitmonlee"] = "Elite Hitmonlee",
["Shiny Himonchan"] = "Elite Hitmonchan",
["Shiny Snorlax"] = "Big Snorlax",
}

Eu voltei para o jeito que estava inicialmente, mas o problema é que quando ele fica do jeito que estava, na barra de moves do Shiny Gyarados (Ou blastoise ou venusaur) fica bugado, só tem 1 move (m1) e ele está "apagado", se eu clico não acontece nada. 

E o script look.lua já estava assim.

Há alguma informação que eu posso te passar pra você me ajudar?

Obrigado

Postado
22 minutos atrás, Shadowritos disse:

Eu voltei para o jeito que estava inicialmente, mas o problema é que quando ele fica do jeito que estava, na barra de moves do Shiny Gyarados (Ou blastoise ou venusaur) fica bugado, só tem 1 move (m1) e ele está "apagado", se eu clico não acontece nada. 

E o script look.lua já estava assim.

Há alguma informação que eu posso te passar pra você me ajudar?

Obrigado

oi pode me mandar os moves deles? eles fica no configuration.lua na pasta lib 
assim

["Blastoise"] =  {move1 = {name = "Headbutt", level = 80, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 70, t = "normal"},
          move2 = {name = "Bubbles", level = 80, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 40, t = "water"},
          move3 = {name = "Water Gun", level = 80, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 55, t = "water"},
          move4 = {name = "Waterball", level = 80, cd = 25, dist = 10, target = 1, f = 65, t = "water"},
          move5 = {name = "Water Pulse", level = 80, cd = 25, dist = 1, target = 0, f = 70, t = "water"},
          move6 = {name = "Bubble Blast", level = 80, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "water"},
          move7 = {name = "Hydro Cannon", level = 80, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 95, t = "water"}, --Hydro Cannon
          move8 = {name = "Skull Bash", level = 85, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "normal"},
          move9 = {name = "Hydropump", level = 90, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 125, t = "water"},
          move10 = {name = "Harden", level = 80, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
         },
tenho q sair verifique essa parte e veh se esta faltando algo ou repitindo moves qualquer coisa amanhã te ajudo

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo