Postado Março 12, 2016 9 anos Bom, este é meu primeiro post no fórum então se tiver algo errado, favor me informarem =) 1 -> No meu arquivo configuration.lua alguns pokemons estão errados, ex: Red Gyarados está como "Shiny Gyarados" (O que faz com que meu Red Gyarados não tenha moves nenhum) 2 -> Ao alterar no configuration.lua de "Shiny Gyarados" para "Red Gyarados" as habilidades na movebar do meu Red Gyarados apareceram como deveriam, porém ao tentar usar deram erro. Erro: [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay Description: data/talkactions/scripts/move1.lua:210: attempt to index field '?' (a nil value) stack traceback: data/talkactions/scripts/move1.lua:210: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:201> Aqui está o script do "move1.lua" Spoiler function onSay(cid, words, param) <--- Linha 201 local sumomdonego = getCreatureSummons(cid)[1] if not sumomdonego then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need a pokemos to moves.") return 0 end local pokemon = cp[getCreatureName(sumomdonego)][words] <---- linha 210 if isInArray({"Ditto","Smeargle"}, getCreatureName(sumomdonego)) then if isInArray({"28"}, getCreatureOutfit(sumomdonego).lookType) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need a transform to use moves.") return 0 end Espero que alguém possa me ajudar, muito obrigado desde já =) Em edição! - Wakon
Postado Março 16, 2016 9 anos bom n sei pq 2, o red gyarados na verdade é o shiny gyarados voce não devia ter mexido, deixe como estava e vai em creaturescripts\script e abra o look.lua la voce vai configurar isso local shinys = { ["Shiny Abra"] = "Dark Abra", ["Shiny Onix"] = "Crystal Onix", ["Shiny Gyarados"] = "Red Gyarados", ["Shiny Charizard"] = "Elder Charizard", ["Shiny Venusaur"] = "Ancient Venusaur", ["Shiny Blastoise"] = "Ancient Blastoise", ["Shiny Farfetch'd"] = "Elite Farfetch'd", ["Shiny Hitmonlee"] = "Elite Hitmonlee", ["Shiny Himonchan"] = "Elite Hitmonchan", ["Shiny Snorlax"] = "Big Snorlax", }
Postado Março 16, 2016 9 anos Autor 4 minutos atrás, wevertonvrb disse: bom n sei pq 2, o red gyarados na verdade é o shiny gyarados voce não devia ter mexido, deixe como estava e vai em creaturescripts\script e abra o look.lua la voce vai configurar isso local shinys = { ["Shiny Abra"] = "Dark Abra", ["Shiny Onix"] = "Crystal Onix", ["Shiny Gyarados"] = "Red Gyarados", ["Shiny Charizard"] = "Elder Charizard", ["Shiny Venusaur"] = "Ancient Venusaur", ["Shiny Blastoise"] = "Ancient Blastoise", ["Shiny Farfetch'd"] = "Elite Farfetch'd", ["Shiny Hitmonlee"] = "Elite Hitmonlee", ["Shiny Himonchan"] = "Elite Hitmonchan", ["Shiny Snorlax"] = "Big Snorlax", } Eu voltei para o jeito que estava inicialmente, mas o problema é que quando ele fica do jeito que estava, na barra de moves do Shiny Gyarados (Ou blastoise ou venusaur) fica bugado, só tem 1 move (m1) e ele está "apagado", se eu clico não acontece nada. E o script look.lua já estava assim. Há alguma informação que eu posso te passar pra você me ajudar? Obrigado
Postado Março 16, 2016 9 anos 22 minutos atrás, Shadowritos disse: Eu voltei para o jeito que estava inicialmente, mas o problema é que quando ele fica do jeito que estava, na barra de moves do Shiny Gyarados (Ou blastoise ou venusaur) fica bugado, só tem 1 move (m1) e ele está "apagado", se eu clico não acontece nada. E o script look.lua já estava assim. Há alguma informação que eu posso te passar pra você me ajudar? Obrigado oi pode me mandar os moves deles? eles fica no configuration.lua na pasta lib assim ["Blastoise"] = {move1 = {name = "Headbutt", level = 80, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 70, t = "normal"}, move2 = {name = "Bubbles", level = 80, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 40, t = "water"}, move3 = {name = "Water Gun", level = 80, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 55, t = "water"}, move4 = {name = "Waterball", level = 80, cd = 25, dist = 10, target = 1, f = 65, t = "water"}, move5 = {name = "Water Pulse", level = 80, cd = 25, dist = 1, target = 0, f = 70, t = "water"}, move6 = {name = "Bubble Blast", level = 80, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "water"}, move7 = {name = "Hydro Cannon", level = 80, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 95, t = "water"}, --Hydro Cannon move8 = {name = "Skull Bash", level = 85, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "normal"}, move9 = {name = "Hydropump", level = 90, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 125, t = "water"}, move10 = {name = "Harden", level = 80, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, }, tenho q sair verifique essa parte e veh se esta faltando algo ou repitindo moves qualquer coisa amanhã te ajudo Editado Março 16, 2016 9 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.