Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

aqui esta o script da spell
 

Spoiler

elseif spell == "Spell" then

sendDistanceShootWithProtect(cid, getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 38)
addEvent(doTeleportThing, 200, target, getClosestFreeTile(cid, getThingPosWithDebug(cid)), true)
addEvent(sendDistanceShootWithProtect, 200, cid, getThingPosWithDebug(target), getThingPosWithDebug(cid), 38)
doDanoWithProtect(cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max)   

o spell esta funcionando quero apenas que o dano,  essa parte doDanoWithProtect(cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max)   seja aplicado (executado) 1 segundo depois do spell ser usado, ou seja o dano sera aplicado depois que o spell foi executado

segundo este spell tem 2 efeitos colocando os +1 em azul no script abaixo um efeito ficou no local correto mas o segundo efeito esta todo torto vou deixar uma print  http://prntscr.com/afs828
nessa print o efeito na frente esta certo os outros q estão do lado deveria estar acompanhando o que estar certo mais ou menos essa print http://prntscr.com/afs91a porem os 3 efeitos menores deveria seguir o maior sentralizado na frente do monstro
Spell 2

Spoiler

elseif spell == "Spell 2" then

local p = getThingPosWithDebug(cid)
local d = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid)

function sendAtk(cid, area, eff)
if isCreature(cid) then
   if not isSightClear(p, area, false) then return true end
   doAreaCombatHealth(cid, WATERDAMAGE, area, 0, 0, 0, eff)
   doAreaCombatHealth(cid, WATERDAMAGE, area, whirl3, -min, -max, 68)
end
end

for a = 0, 4 do

local t = {                                     --alterado v1.4
[0] = {64, {x=p.x+1, y=p.y-(a+1), z=p.z}},
[1] = {65, {x=p.x+(a+1), y=p.y+1, z=p.z}},
[2] = {66, {x=p.x+1, y=p.y+(a+1), z=p.z}},
[3] = {67, {x=p.x-(a+1), y=p.y+1, z=p.z}}
}   
addEvent(sendAtk, 300*a, cid, t[d][2], t[d][1])
end

@dominus pode dar uma olhada?

uma coisa que esqueci de mencionar é que se eu tirar aqueles +1 que esta azul os efeitos secundarios ficam no rumo certo mas o principal fica errado

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)

  • Respostas 12
  • Visualizações 430
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor
3 horas atrás, dominus disse:

Servidor pokemon é sempre complicado. 

Me dá um tempo que essa semana eu estou enrolado.

Mas nas horas vagas eu vou verificando. 

rsrs nem me fale mas voce ja me ajudou em uma coisas bem complicadas rsrs

esse ja n deve ser tão complicado

Postado

Dá pra postar o script completo, ou ele é grande demais?

Essa magia funcionava corretamente?

Foi feito alguma alteração nela?

ja pensou em parar de jogar poketibia? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo