Postado Março 15, 2016 9 anos aqui esta o script da spell Spoiler elseif spell == "Spell" then sendDistanceShootWithProtect(cid, getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 38) addEvent(doTeleportThing, 200, target, getClosestFreeTile(cid, getThingPosWithDebug(cid)), true) addEvent(sendDistanceShootWithProtect, 200, cid, getThingPosWithDebug(target), getThingPosWithDebug(cid), 38) doDanoWithProtect(cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max) o spell esta funcionando quero apenas que o dano, essa parte doDanoWithProtect(cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max) seja aplicado (executado) 1 segundo depois do spell ser usado, ou seja o dano sera aplicado depois que o spell foi executado segundo este spell tem 2 efeitos colocando os +1 em azul no script abaixo um efeito ficou no local correto mas o segundo efeito esta todo torto vou deixar uma print http://prntscr.com/afs828 nessa print o efeito na frente esta certo os outros q estão do lado deveria estar acompanhando o que estar certo mais ou menos essa print http://prntscr.com/afs91a porem os 3 efeitos menores deveria seguir o maior sentralizado na frente do monstro Spell 2 Spoiler elseif spell == "Spell 2" then local p = getThingPosWithDebug(cid) local d = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid) function sendAtk(cid, area, eff) if isCreature(cid) then if not isSightClear(p, area, false) then return true end doAreaCombatHealth(cid, WATERDAMAGE, area, 0, 0, 0, eff) doAreaCombatHealth(cid, WATERDAMAGE, area, whirl3, -min, -max, 68) end end for a = 0, 4 do local t = { --alterado v1.4 [0] = {64, {x=p.x+1, y=p.y-(a+1), z=p.z}}, [1] = {65, {x=p.x+(a+1), y=p.y+1, z=p.z}}, [2] = {66, {x=p.x+1, y=p.y+(a+1), z=p.z}}, [3] = {67, {x=p.x-(a+1), y=p.y+1, z=p.z}} } addEvent(sendAtk, 300*a, cid, t[d][2], t[d][1]) end @dominus pode dar uma olhada?uma coisa que esqueci de mencionar é que se eu tirar aqueles +1 que esta azul os efeitos secundarios ficam no rumo certo mas o principal fica errado Editado Março 16, 2016 9 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Postado Março 16, 2016 9 anos Servidor pokemon é sempre complicado. Me dá um tempo que essa semana eu estou enrolado. Mas nas horas vagas eu vou verificando.
Postado Março 16, 2016 9 anos Autor 3 horas atrás, dominus disse: Servidor pokemon é sempre complicado. Me dá um tempo que essa semana eu estou enrolado. Mas nas horas vagas eu vou verificando. rsrs nem me fale mas voce ja me ajudou em uma coisas bem complicadas rsrs esse ja n deve ser tão complicado
Postado Março 17, 2016 9 anos Dá pra postar o script completo, ou ele é grande demais? Essa magia funcionava corretamente? Foi feito alguma alteração nela? ja pensou em parar de jogar poketibia?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.