Postado Março 22, 2016 10 anos faz o seguinte, na pasta do seu ot, seleciona ela e clica ctrl + del. Resolvido seu problema. É como eu disse, poderia gerar um erro e possivelmente gerou, mas seu distro não propaga esse erro, ele apenas não executa. Vou ver se tem outra forma de fazer isso.
Postado Março 22, 2016 10 anos Autor 10 horas atrás, dominus disse: faz o seguinte, na pasta do seu ot, seleciona ela e clica ctrl + del. Resolvido seu problema. É como eu disse, poderia gerar um erro e possivelmente gerou, mas seu distro não propaga esse erro, ele apenas não executa. Vou ver se tem outra forma de fazer isso. nao rsrs tou mexendo nele a 2 anos ja rsrs so estou tentando fazer umas pequenas mudanças blz vou aguardar Editado Março 22, 2016 10 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Postado Março 24, 2016 10 anos Em 22/03/2016 at 19:27, wevertonvrb disse: nao rsrs tou mexendo nele a 2 anos ja rsrs so estou tentando fazer umas pequenas mudanças blz vou aguardar Usa isso: Citar function setDanoAoPlayer (cid, target, min, max) doDanoWithProtect(cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max) end addEvent (setDanoAoPlayer,1000, cid, target, min, max)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.