Postado Março 22, 2016 9 anos faz o seguinte, na pasta do seu ot, seleciona ela e clica ctrl + del. Resolvido seu problema. É como eu disse, poderia gerar um erro e possivelmente gerou, mas seu distro não propaga esse erro, ele apenas não executa. Vou ver se tem outra forma de fazer isso.
Postado Março 22, 2016 9 anos Autor 10 horas atrás, dominus disse: faz o seguinte, na pasta do seu ot, seleciona ela e clica ctrl + del. Resolvido seu problema. É como eu disse, poderia gerar um erro e possivelmente gerou, mas seu distro não propaga esse erro, ele apenas não executa. Vou ver se tem outra forma de fazer isso. nao rsrs tou mexendo nele a 2 anos ja rsrs so estou tentando fazer umas pequenas mudanças blz vou aguardar Editado Março 22, 2016 9 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Postado Março 24, 2016 9 anos Em 22/03/2016 at 19:27, wevertonvrb disse: nao rsrs tou mexendo nele a 2 anos ja rsrs so estou tentando fazer umas pequenas mudanças blz vou aguardar Usa isso: Citar function setDanoAoPlayer (cid, target, min, max) doDanoWithProtect(cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max) end addEvent (setDanoAoPlayer,1000, cid, target, min, max)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.