Postado Março 16, 2016 9 anos Autor 11 minutos atrás, lenardo88 disse: AA entendi é super simples já posto o script kkk Thankz! xD
Postado Março 16, 2016 9 anos 41 minutos atrás, KotZletY disse: Thankz! xD ta ai vá em creature script crie um arquivo chamado vipfree.lui e dentro coloque: Spoiler local acesso = 3 -- groupID que o player tem que ter local dias = 1 -- deixe 1 msm pq sempre que ele logar tera premium .-. se caso der algum problema coloque mais dias. function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= acesso then doPlayerAddPremiumDays(cid, dias) end return true end a tag vai ser essa: Spoiler <event type="login" name="vipfree" script="vipfree.lua"/> Editado Março 16, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Postado Março 16, 2016 9 anos 2 minutos atrás, KotZletY disse: Nâo funcionou! qual seu tfs? poderia me passar o script que da premium ao player? Editado Março 16, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Postado Março 17, 2016 9 anos Autor 52 minutos atrás, lenardo88 disse: qual seu tfs? poderia me passar o script que da premium ao player? Desculpa a demora, fui na casa de um colega busca um negocio e deixei o fórum aberto! Meu TFS é 0.3.6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.