Postado Março 23, 2016 9 anos Autor Agora, Thunder Black disse: Não se deve fechar um tópico se a solução do mesmo não foi encontrada, tente novamente. o que você não está conseguindo ??? OW maninho acho que não fui claro peço minhas humildes desculpas por não ser bem claro em minhas palavras. Eu quis dizer que consegui solucionar mas acho que não fui bem explicativo. Agradeço por tentar me ajudar de coração mesmo. Qualquer coisa estou a disposição.
Postado Março 23, 2016 9 anos excelente, bom trabalho. agora, cabe a você compartilhar a solução ao Portal TK. abraços. Editado Março 23, 2016 9 anos por Thunder Black (veja o histórico de edições)
Postado Abril 14, 2016 9 anos Compartilha ai pow passa o sistema pra gente, to igual um doido átras dele
Postado Abril 14, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, gcmcorrea disse: Compartilha ai pow passa o sistema pra gente, to igual um doido átras dele Assim que der eu vou postar um gesior com tudo isso para vocês =P
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.