Postado Março 17, 2016 9 anos Estou tendo um problema nesse script, ele não faz o que era pra ser feito, alguém pode me ajudar? eu uso tfs 0.4 no caso o script faria o seguinte, tem uma lista de ids, e cada id recebe um valor "2523 = 1",e tem uma variavel "soma" que recebe a soma dos valores mas só quando o item esta sendo usado e retorna essa valor como addon <movevent type="Equip" itemid="2523" slot="shield" event="script" value="addon.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2523" slot="shield" event="script" value="addon.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="2195" slot="feet" event="script" value="addon.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2195" slot="feet" event="script" value="addon.lua"/> function onEquip(cid, item, slot) local tabVal = { [2523] = 1, [2195] = 2 } local soma = 0 for k, v in pairs(tabVal) do for slot = 1, 10 do if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid == k then soma = soma + v doPlayerAddOutfit(cid, 128, soma) end end end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) local tabVal = { [2523] = 1, [2195] = 2 } local soma = 0 for k, v in pairs(tabVal) do for slot = 1, 10 do if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid == k then soma = soma + v doPlayerAddOutfit(cid, 128, soma) end end end return true end tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Postado Março 17, 2016 9 anos Não entendi muito bem... Mas vou arriscar: function onEquip(cid, item, slot) local tabVal = { [2523] = 1, [2195] = 2 } local soma = 0 for k, v in pairs(tabVal) do for slot = 1, 10 do if(getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid == k) then soma = soma + v end end end if(soma > 0) then doPlayerAddOutfit(cid, 128, soma) end return true end
Postado Março 17, 2016 9 anos Autor não aconteceu nada tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Postado Março 17, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680 Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 20, 2016 9 anos Boa noite, Teste assim: local slots = 10 -- Para registro, nao mexa local tabVal = { [2523] = {value = 1}, [2195] = {value = 2} } function onEquip(cid, item, slot) local soma = 0 for slot = 1, 10 do checkItem = tabVal[getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid] if checkItem then soma = soma + checkItem.value end if slot == slots then getColor = getCreatureOutfit(cid) result = {lookType = 128, lookHead = getColor.lookHead, lookBody = getColor.lookBody, lookLegs = getColor.lookLegs, lookFeet = getColor.lookFeet, lookAddons = soma} doSetCreatureOutfit(cid, result, -1) end end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) local soma = 0 for slot = 1, 10 do checkItem = tabVal[getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid] if checkItem then soma = soma + checkItem.value end if slot == slots then getColor = getCreatureOutfit(cid) result = {lookType = 128, lookHead = getColor.lookHead, lookBody = getColor.lookBody, lookLegs = getColor.lookLegs, lookFeet = getColor.lookFeet, lookAddons = soma} doSetCreatureOutfit(cid, result, -1) end end return true end Aconselho a fazer também um onLogin com a mesma base para que ao relogar já iniciar com os addons e outfits programados. Boa sorte. Editado Março 20, 2016 9 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.