Postado Março 17, 2016 9 anos Olá pessoal do TK, estou tendo um problema com meu site, estou precisando trocar a imagem dele (logo), que esta com nome de outro servidor, me explicaram para apenas substituir a imagem antiga pela nova dentro da pasta www (vertrigo), porem fiz isso mas quando atualizo o site continua a mesma imagem!, queria saber se alguem pode fazer um tutorial ou o mesmo fazer isso para mim! Editado Março 17, 2016 9 anos por guilhermejuan (veja o histórico de edições)
Postado Março 20, 2016 9 anos Vai na pasta do seu site /templates/suatemplate/img/ e vê qual é a imagem que ta representando a logo
Postado Março 21, 2016 9 anos Autor 4 horas atrás, kualkerun disse: Vai na pasta do seu site /templates/suatemplate/img/ e vê qual é a imagem que ta representando a logo vlw eu procurei e ja tinha achado antes, mas mesmo assim meu rep+ ai!
Postado Março 21, 2016 9 anos 31 minutos atrás, guilhermejuan disse: vlw eu procurei e ja tinha achado antes, mas mesmo assim meu rep+ ai! disponha , qualquer coisa só pedir
Postado Março 21, 2016 9 anos Autor 19 horas atrás, kualkerun disse: disponha , qualquer coisa só pedir Uma duvida minha, voce teria ai o remeres em versao extendida?, pois todos os link que tenho nao pegam !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.