Postado Março 17, 2016 9 anos .Para saber do que o projeto se trata, clique aqui.. Olá pessoal, estou aqui à procura de algum programador experiente que possua um bom conhecimento em Lua e C++, para que o mesmo possa fechar uma parceria comigo, afim de me ajudar à criar um servidor de qualidade para todos. Caso você tenha interesse e quiser entrar em contato comigo, por favor deixe seu Skype nos comentários, (ou se quiser, por questão de segurança) envie uma mensagem privada para mim. Editado Abril 24, 2016 9 anos por Heyron (veja o histórico de edições)
Postado Março 19, 2016 9 anos Bom sou webmaster , se precisar de ajuda só enviar uma mensagem ou add skype : rodrigo.rtk
Postado Março 23, 2016 9 anos Autor @kualkerun, entrarei em contato! @Off: Estou no aguardo de mais pessoas dispostas à me ajudar! (:
Postado Março 23, 2016 9 anos 1 hora atrás, Heyron disse: @kualkerun, entrarei em contato! @Off: Estou no aguardo de mais pessoas dispostas à me ajudar! (: onde?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.