Postado Março 17, 2016 9 anos Bom galera meu PRIMEIRO topico ajudando tais PLAYERS ! o SCRIPT eu achei dentro de meu servidor ! é assim, quando o player se torna vip GANHA um BONUS exp a mais do que os SEM VIP ! vamos lá A Abra a PASTA data\creaturescripts e abra a pasta creaturescripts.xml e cole isso lá dentro ! Spoiler <event type="login" name="ExpVip" event="script" value="vipexp.lua"/> Feito isso abra data\creaturescripts\scripts e crie uma pasta .lua chamada vipexp e coloque isso lá dentro Spoiler function onLogin(cid) local rate = 3.0 -- 200 % local config = { welvip = "Você tem "..((rate - 1)*100).."% de EXP à mais!", not_vip = "Torne-se VIP e ganhe "..((rate -1)*100).."% à mais de EXP!", vip = isPremium(cid) } if (config.vip == TRUE) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip) end return true end Feito isso, abra o login.lua e adicione essa TAG Spoiler registerCreatureEvent(cid, "ExpVip") Bom como modificar? Simples ! Ali onde esta local local rate = 3.0 -- 200 % 1.2 seria 20% então 1.5 seria 50% 3.0 é 200% e 4.0 é 300% Tentei explicar o mais resumido possivel Obrigado Editado Março 17, 2016 9 anos por fawkz1231 (veja o histórico de edições)
Postado Março 17, 2016 9 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.
Postado Março 17, 2016 9 anos Autor 57 minutos atrás, Comedinha disse: Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Obrigado Se der contribuirei sempre !
Postado Março 18, 2016 9 anos 3 horas atrás, fawkz1231 disse: Bom galera meu PRIMEIRO topico ajudando tais PLAYERS ! o SCRIPT eu achei dentro de meu servidor ! é assim, quando o player se torna vip GANHA um BONUS exp a mais do que os SEM VIP ! vamos lá A Abra a PASTA data\creaturescripts e abra a pasta creaturescripts.xml e cole isso lá dentro ! Ocultar conteúdo <event type="login" name="ExpVip" event="script" value="vipexp.lua"/> Feito isso abra data\creaturescripts\scripts e crie uma pasta .lua chamada vipexp e coloque isso lá dentro Ocultar conteúdo function onLogin(cid) local rate = 3.0 -- 200 % local config = { welvip = "Você tem "..((rate - 1)*100).."% de EXP à mais!", not_vip = "Torne-se VIP e ganhe "..((rate -1)*100).."% à mais de EXP!", vip = isPremium(cid) } if (config.vip == TRUE) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip) end return true end Feito isso, abra o login.lua e adicione essa TAG Ocultar conteúdo registerCreatureEvent(cid, "ExpVip") Bom como modificar? Simples ! Ali onde esta local local rate = 3.0 -- 200 % 1.2 seria 20% então 1.5 seria 50% 3.0 é 200% e 4.0 é 300% Tentei explicar o mais resumido possivel Obrigado como ele identifica a vip?? pq quero colocar o sistema vip e tenho de ver qual é compativel
Postado Março 18, 2016 9 anos Autor Olha pelo que eu sei desse SCRIPT, pode ser qualquer um pois eu testei em varios
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.