Postado Março 17, 2016 10 anos Bom galera meu PRIMEIRO topico ajudando tais PLAYERS ! o SCRIPT eu achei dentro de meu servidor ! é assim, quando o player se torna vip GANHA um BONUS exp a mais do que os SEM VIP ! vamos lá A Abra a PASTA data\creaturescripts e abra a pasta creaturescripts.xml e cole isso lá dentro ! Spoiler <event type="login" name="ExpVip" event="script" value="vipexp.lua"/> Feito isso abra data\creaturescripts\scripts e crie uma pasta .lua chamada vipexp e coloque isso lá dentro Spoiler function onLogin(cid) local rate = 3.0 -- 200 % local config = { welvip = "Você tem "..((rate - 1)*100).."% de EXP à mais!", not_vip = "Torne-se VIP e ganhe "..((rate -1)*100).."% à mais de EXP!", vip = isPremium(cid) } if (config.vip == TRUE) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip) end return true end Feito isso, abra o login.lua e adicione essa TAG Spoiler registerCreatureEvent(cid, "ExpVip") Bom como modificar? Simples ! Ali onde esta local local rate = 3.0 -- 200 % 1.2 seria 20% então 1.5 seria 50% 3.0 é 200% e 4.0 é 300% Tentei explicar o mais resumido possivel Obrigado Editado Março 17, 2016 10 anos por fawkz1231 (veja o histórico de edições)
Postado Março 17, 2016 10 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 17, 2016 10 anos Autor 57 minutos atrás, Comedinha disse: Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Obrigado Se der contribuirei sempre !
Postado Março 18, 2016 10 anos 3 horas atrás, fawkz1231 disse: Bom galera meu PRIMEIRO topico ajudando tais PLAYERS ! o SCRIPT eu achei dentro de meu servidor ! é assim, quando o player se torna vip GANHA um BONUS exp a mais do que os SEM VIP ! vamos lá A Abra a PASTA data\creaturescripts e abra a pasta creaturescripts.xml e cole isso lá dentro ! Ocultar conteúdo <event type="login" name="ExpVip" event="script" value="vipexp.lua"/> Feito isso abra data\creaturescripts\scripts e crie uma pasta .lua chamada vipexp e coloque isso lá dentro Ocultar conteúdo function onLogin(cid) local rate = 3.0 -- 200 % local config = { welvip = "Você tem "..((rate - 1)*100).."% de EXP à mais!", not_vip = "Torne-se VIP e ganhe "..((rate -1)*100).."% à mais de EXP!", vip = isPremium(cid) } if (config.vip == TRUE) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip) end return true end Feito isso, abra o login.lua e adicione essa TAG Ocultar conteúdo registerCreatureEvent(cid, "ExpVip") Bom como modificar? Simples ! Ali onde esta local local rate = 3.0 -- 200 % 1.2 seria 20% então 1.5 seria 50% 3.0 é 200% e 4.0 é 300% Tentei explicar o mais resumido possivel Obrigado como ele identifica a vip?? pq quero colocar o sistema vip e tenho de ver qual é compativel
Postado Março 18, 2016 10 anos Autor Olha pelo que eu sei desse SCRIPT, pode ser qualquer um pois eu testei em varios
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.