Postado Março 18, 2016 9 anos fala galera bom dia, aqui tem dois comendo no meu servidor um é falar em vermelho pra geral e outro e o outfit newtype, meu servidor ja tem vip gostaria de saber como faço pra só pra quem tem vip pode usar esses dois comandos, obrigado Firmão igual um prego na areia,Prego, jogou o ego, dentro de um buraco,Um Bon vivant, jamais mostra o ponto fraco,Pergunte a Sansão quem foi Dalila...
Postado Março 18, 2016 9 anos Precio saber qual vip system você usa e precisaria dos dois scripts que quer que só vip use. Se não lembra onde pegou o vip system me manda o script que compra a vip ou que adiciona a vip no jogador. Editado Março 18, 2016 9 anos por DukeeH (veja o histórico de edições)
Postado Março 18, 2016 9 anos Autor esse https://otland.net/threads/the-best-vip-system-ever-action-movevent-globalevent.71638/ Firmão igual um prego na areia,Prego, jogou o ego, dentro de um buraco,Um Bon vivant, jamais mostra o ponto fraco,Pergunte a Sansão quem foi Dalila...
Postado Março 18, 2016 9 anos Autor ta tudo nesse topico Firmão igual um prego na areia,Prego, jogou o ego, dentro de um buraco,Um Bon vivant, jamais mostra o ponto fraco,Pergunte a Sansão quem foi Dalila...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.