Postado Março 18, 2016 9 anos Preciso do script das talkactions (newtype e falar em vermelho) para adicionar a checagem. E não dos scripts do outro tópico. Lembra de me marcar na resposta que você der pro forum me avisar, é complicado eu passar pra ver se respondeu. Editado Março 18, 2016 9 anos por DukeeH (veja o histórico de edições)
Postado Março 19, 2016 9 anos Autor o do falar em vermelho é ---By Masterpako19--- --Config-- local cash = 500 -- Dinero que se nesecita para hacer el broadcast (en gps) local levelneeded = 8 -- Level necesario para hacer el broadcast local lenght = 100 -- Maximo de caracteres del mensaje local messagesort = MESSAGE_STATUS_WARNING -- can be "MESSAGE_STATUS_WARNING" or "TALKTYPE_ORANGE_1" check your global.lua for more... local exhaustTime = 1 * 60 * 1000 -- tiempo de exausted entre cada mensaje (para cambiar mas minutos cambia el 4 por x cantidad de minutos) local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, exhaustTime) --End of config-- function onSay(cid, words, param) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "Lo siento, nesecitas esperas 1 minutos para mansar otro mensaje") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE end local name = getPlayerName(cid) local level = getPlayerLevel(cid) if isCreature(cid) == TRUE then if param ~= nil then if string.len(param) < lenght then if level >= levelneeded then if doPlayerRemoveMoney(cid, cash) == TRUE then broadcastMessage( ''..name..' ['..level..'] dice: ' .. param .. '', messagesort) --exhaustion.set(cid, storageValue,exhaustTime) doAddCondition(cid, exhaust) return TRUE else doPlayerSendCancel(cid, 'Tu nesecitas '..cash..' gps para hacer un broadcast!') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE end else doPlayerSendCancel(cid, 'Tu nesecitas ser level '..levelneeded..' para hacer un broadcast!') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE end else doPlayerSendCancel(cid, 'No mas de ' .. lenght .. ' caracteres. ') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE end else doPlayerSendCancel(cid, 'Nesecitas escribir algo!') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE end else doPlayerSendCancel(cid, 'You haven\'t a target!') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE end return TRUE end do newtype é esse function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local t = string.explode(param, ",") t[1] = tonumber(t[1]) if(not t[1]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires numeric param.") return true end local failout = {"73","75","302","266","45","10"} -- outfits proibidas for i = 1, #failout do if string.find(tostring(param), failout) then doPlayerSendCancel(cid,"Não pode usar estas outfit.") return TRUE end end if(t[1] <= 1 or t[1] == 135 or (t[1] > 160 and t[1] < 192) or t[1] > 351) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Such outfit does not exist.") return true end local tmp = getCreatureOutfit(cid) tmp.lookType = t[1] doCreatureChangeOutfit(cid, tmp) return true end do newtype é esse function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local t = string.explode(param, ",") t[1] = tonumber(t[1]) if(not t[1]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires numeric param.") return true end local failout = {"73","75","302","266","45","10"} -- outfits proibidas for i = 1, #failout do if string.find(tostring(param), failout) then doPlayerSendCancel(cid,"Não pode usar estas outfit.") return TRUE end end if(t[1] <= 1 or t[1] == 135 or (t[1] > 160 and t[1] < 192) or t[1] > 351) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Such outfit does not exist.") return true end local tmp = getCreatureOutfit(cid) tmp.lookType = t[1] doCreatureChangeOutfit(cid, tmp) return true end
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