Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

então eu implantei no meu servidor ele deu esse erro aqui

 

[Error - LuaInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/anti-push.lua:10: 'end' expected (to close 'function' at line 2) near '<eof>'
[Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/anti-push.lua)
data/creaturescripts/scripts/anti-push.lua:10: 'end' expected (to close 'function' at line 2) near '<eof>'

  • Respostas 10
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Data/talkactions/scripts e crie um arquivo .lua chamado  treinaroff.lua e adicione esse script nele.   Agora em Data/talkactions e abra o arquivo talkactions.xml  e adicione essa Tag:

  • Esse é provavelmente melhor, evita que alguem puxe quem esta atacando x monstro. creaturescripts.xml <event type="push" name="Anti-Push" event="script" value="anti-push.lua"/> creatu

  • Desculpa, esqueci de você. Estranho, uso ele exatamente assim no meu server, mas no seu ta faltando um end.   local targetList, GAMEMASTER = {"Target Dummy"}, 5 function onPush(cid, target)

Postado
Em 20/03/2016 at 00:08, DavyziinC disse:

Amigo não quero de comando e sim uma scripts que não precisa de comando. desculpa ae

Desculpa, esqueci de você. Estranho, uso ele exatamente assim no meu server, mas no seu ta faltando um end.

 

local targetList, GAMEMASTER = {"Target Dummy"}, 5
function onPush(cid, target)
	if(getPlayerAccess(cid) < GAMEMASTER) then
		if((target ~= cid and isPlayer(target)) and (getCreatureTarget(target) > 0 and isInArray(targetList, getCreatureName(getCreatureTarget(target)):lower()))) then
			doPlayerSendCancel(cid, "You cannot move this object.")
			return false
		end
	end
 end
	return true
end

 

  • 3 years later...
Postado
Em 22/03/2016 em 11:39, DukeeH disse:

Desculpa, esqueci de você. Estranho, uso ele exatamente assim no meu server, mas no seu ta faltando um end.

 


local targetList, GAMEMASTER = {"Target Dummy"}, 5
function onPush(cid, target)
	if(getPlayerAccess(cid) < GAMEMASTER) then
		if((target ~= cid and isPlayer(target)) and (getCreatureTarget(target) > 0 and isInArray(targetList, getCreatureName(getCreatureTarget(target)):lower()))) then
			doPlayerSendCancel(cid, "You cannot move this object.")
			return false
		end
	end
 end
	return true
end

 

 

Vllw rep ++

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo