Postado Março 20, 2016 9 anos Autor então eu implantei no meu servidor ele deu esse erro aqui [Error - LuaInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/anti-push.lua:10: 'end' expected (to close 'function' at line 2) near '<eof>'[Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/anti-push.lua)data/creaturescripts/scripts/anti-push.lua:10: 'end' expected (to close 'function' at line 2) near '<eof>'
Postado Março 20, 2016 9 anos 43 minutos atrás, DavyziinC disse: Cara usa logo o que eu te falei e finalizar logo esse seu problema!
Postado Março 20, 2016 9 anos Autor 17 minutos atrás, KotZletY disse: Amigo não quero de comando e sim uma scripts que não precisa de comando. desculpa ae
Postado Março 22, 2016 9 anos Em 20/03/2016 at 00:08, DavyziinC disse: Amigo não quero de comando e sim uma scripts que não precisa de comando. desculpa ae Desculpa, esqueci de você. Estranho, uso ele exatamente assim no meu server, mas no seu ta faltando um end. local targetList, GAMEMASTER = {"Target Dummy"}, 5 function onPush(cid, target) if(getPlayerAccess(cid) < GAMEMASTER) then if((target ~= cid and isPlayer(target)) and (getCreatureTarget(target) > 0 and isInArray(targetList, getCreatureName(getCreatureTarget(target)):lower()))) then doPlayerSendCancel(cid, "You cannot move this object.") return false end end end return true end
Postado Junho 5, 2019 5 anos Em 22/03/2016 em 11:39, DukeeH disse: Desculpa, esqueci de você. Estranho, uso ele exatamente assim no meu server, mas no seu ta faltando um end. local targetList, GAMEMASTER = {"Target Dummy"}, 5 function onPush(cid, target) if(getPlayerAccess(cid) < GAMEMASTER) then if((target ~= cid and isPlayer(target)) and (getCreatureTarget(target) > 0 and isInArray(targetList, getCreatureName(getCreatureTarget(target)):lower()))) then doPlayerSendCancel(cid, "You cannot move this object.") return false end end end return true end Vllw rep ++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.