Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 18/03/2016 em 16:03, DukeeH disse:

Esse é provavelmente melhor, evita que alguem puxe quem esta atacando x monstro.

creaturescripts.xml


<event type="push" name="Anti-Push" event="script" value="anti-push.lua"/>

creaturescripts/scripts/login.lua


registerCreatureEvent(cid, "Anti-Push")

creaturescripts/scripts/anti-push.lua


local targetList, GAMEMASTER = {"NOME DO TRAINER"}, 5
function onPush(cid, target)
if(getPlayerAccess(cid) < GAMEMASTER) then
if((target ~= cid and isPlayer(target)) and (getCreatureTarget(target) > 0 and isInArray(targetList, getCreatureName(getCreatureTarget(target)):lower()))) then
doPlayerSendCancel(cid, "You cannot move this object.")
return false
end
end

return true
end

Só editar nome do trainer.

 

 

Tem como add mais de 1 nome? tenho 2 tipos de Trainer

  • Respostas 10
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Data/talkactions/scripts e crie um arquivo .lua chamado  treinaroff.lua e adicione esse script nele.   Agora em Data/talkactions e abra o arquivo talkactions.xml  e adicione essa Tag:

  • Esse é provavelmente melhor, evita que alguem puxe quem esta atacando x monstro. creaturescripts.xml <event type="push" name="Anti-Push" event="script" value="anti-push.lua"/> creatu

  • Desculpa, esqueci de você. Estranho, uso ele exatamente assim no meu server, mas no seu ta faltando um end.   local targetList, GAMEMASTER = {"Target Dummy"}, 5 function onPush(cid, target)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo