Postado Março 18, 2016 9 anos ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM SITE DE NARUTIBIA? EU PROCUREI NO YUTUBE E ACHEI 1 MAS QUANDO VOU INSTALAR O SITE "INSTALADOR WEB POKETIBIA" NAO SEI PRA QUE MAS O CARA FALO QUE E OBRIGATORIO. MAS TPS QUE EU FAÇO A TELA FICA BRANCA. VOU MOSTRAR OQUE APAREÇE ANTES DA TELA BRANCA
Postado Março 18, 2016 9 anos Pera ae meu cérebro ta tentando processar, é informação D++> Kaspokaspokaspok O site é de Poketibia, mais você fala no Tópico que é Narutibia ? O Site é de Poketibia e você cria uma database no xampp com nome naruto ?
Postado Março 18, 2016 9 anos Autor 1 minuto atrás, KotZletY disse: Pera ae meu cérebro ta tentando processar, é informação D++> Kaspokaspokaspok O site é de Poketibia, mais você fala no Tópico que é Narutibia ? O Site é de Poketibia e você cria uma database no xampp com nome naruto ? AGORA QUE ME TOQUEI QUE COLOQUEI ERRADO KKKKKKKKK 7 minutos atrás, KotZletY disse: Pera ae meu cérebro ta tentando processar, é informação D++> Kaspokaspokaspok O site é de Poketibia, mais você fala no Tópico que é Narutibia ? O Site é de Poketibia e você cria uma database no xampp com nome naruto ? Se pode Ajudar?
Postado Março 18, 2016 9 anos Blz, vamos trabalhar agora, cria uma database correta com nome poketibia, na verdade o nome pode ser qualquer um, mais coloca algo relacionado a poketibia, mistura Naruto com poketibia é zarro! Coloque um nome para o servidor, e coloque o nome da dabase correta, e o password também. Se seu xampp tiver senha, coloque ela se não o site não consegui fazer ligação com a database. E agora me explica uma coisa ? C:\User\natalia\OneDrive\Musica\htdocs Agora pelo amor de DEUS me explica uma coisa ?! Por que seu htdocs ta nessas pastas ? C:\User\natalia\OneDrive\Musica\htdocs e não na pasta do xampp ?
Postado Março 18, 2016 9 anos Autor Agora, KotZletY disse: Blz, vamos trabalhar agora, cria uma database correta com nome poketibia, na verdade o nome pode ser qualquer um, mais coloca algo relacionado a poketibia, mistura Naruto com poketibia é zarro! Coloque um nome para o servidor, e coloque o nome da dabase correta, e o password também. Se seu xampp tiver senha, coloque ela se não o site não consegui fazer ligação com a database. E agora me explica uma coisa ? C:\User\natalia\OneDrive\Musica\htdocs Agora pelo amor de DEUS me explica uma coisa ?! Por que seu htdocs ta nessas pastas ? C:\User\natalia\OneDrive\Musica\htdocs e não na pasta do xampp ? Olha ae ta certo ta em outra pasta pq nao foi na xamp e coloquei em outra pasta 8 minutos atrás, KotZletY disse: Blz, vamos trabalhar agora, cria uma database correta com nome poketibia, na verdade o nome pode ser qualquer um, mais coloca algo relacionado a poketibia, mistura Naruto com poketibia é zarro! Coloque um nome para o servidor, e coloque o nome da dabase correta, e o password também. Se seu xampp tiver senha, coloque ela se não o site não consegui fazer ligação com a database. E agora me explica uma coisa ? C:\User\natalia\OneDrive\Musica\htdocs Agora pelo amor de DEUS me explica uma coisa ?! Por que seu htdocs ta nessas pastas ? C:\User\natalia\OneDrive\Musica\htdocs e não na pasta do xampp ? Tirei Prints
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.