Postado Março 19, 2016 9 anos 3 minutos atrás, zPerseu disse: Cara eu abro o server !!! mas o site nao abre tipo eu consigo abrir o site mais pra criar acc etc nao apareçe Me mostra, qual erro ta dando!
Postado Março 19, 2016 9 anos Autor 2 minutos atrás, KotZletY disse: Me mostra, qual erro ta dando! Site nao carrega nao apareçe account etc mas eu consigo ligar o server mas da uns erro que eu sei arrumar
Postado Março 19, 2016 9 anos 19 minutos atrás, zPerseu disse: mas eu consigo ligar o server mas da uns erro que eu sei arrumar Cara, presta atenção no que vou falar! No seu config.php do seu site tem iss $config['database']['database'] = "Suiton"; <<< Ta vendo essa parte aqui ? Coloca o nome da sua database mano, desde cedo que tou tentando te explicar isso e você insisti em não colocar! Se você não sabe qual o nome da sua database em em localhost/phpmyadmin e ver qual o nome que você colocou na sua. Assim Esse nome azul que eu grifei é ele, coloca esse nome na config do site! e vai ficar assim: $config['database']['database'] = "ntonw"; Editado Março 19, 2016 9 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Março 19, 2016 9 anos Autor 11 minutos atrás, KotZletY disse: Cara, presta atenção no que vou falar! $config['database']['database'] = "Suiton"; <<< Ta vendo essa parte aqui ? Coloca o nome da sua database mano, desde cedo que tou tentando te explicar isso e você insisti em não colocar! Se você não sabe qual o nome da sua database em em localhost/phpmyadmin e ver qual o nome que você colocou na sua. Assim Esse nome azul que eu grifei é ele, coloca esse nome na config do site! e vai ficar assim: $config['database']['database'] = "ntonw"; VC JA DEVE TAR PUTO COMIGO COM RAZAO MAS TIPO OLHA EU FIZ CERTO
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.