Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, zPerseu disse:

Cara eu abro o server !!! mas o site nao abre tipo eu consigo abrir o site mais pra criar acc etc nao apareçe

Me mostra, qual erro ta dando!  

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

• Respostas 27
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pera ae meu cérebro ta tentando processar, é informação D++> Kaspokaspokaspok  O site é de Poketibia, mais você fala no Tópico que é Narutibia ? O Site é de Poketibia e você cria uma database

• Blz, vamos trabalhar agora, cria uma database correta com nome poketibia, na verdade o nome pode ser qualquer um, mais coloca algo relacionado a poketibia, mistura Naruto com poketibia é zarro!  Coloq

• Pera ae cara. Você ta tentando criar um site de Poketibia ou de Narutibia ? 

Posted Images

Postado
19 minutos atrás, zPerseu disse:

mas eu consigo ligar o server mas da uns erro que eu sei arrumar

Cara, presta atenção no que vou falar!  

No seu config.php do seu site tem iss

$config['database']['database'] = "Suiton";   <<<  Ta vendo essa parte aqui ? Coloca o nome da sua database mano, desde cedo que tou tentando te explicar isso e você insisti em não colocar!

Se você não sabe qual o nome da sua database em em localhost/phpmyadmin e ver qual o nome que você colocou na sua. Assim

56ecb43af1f0f_ColocaonomedaDatabase.thum

Esse nome azul que eu grifei é ele, coloca esse nome na config do site! e vai ficar assim:

$config['database']['database'] = "ntonw";

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, KotZletY disse:

Cara, presta atenção no que vou falar!  

$config['database']['database'] = "Suiton";   <<<  Ta vendo essa parte aqui ? Coloca o nome da sua database mano, desde cedo que tou tentando te explicar isso e você insisti em não colocar!

Se você não sabe qual o nome da sua database em em localhost/phpmyadmin e ver qual o nome que você colocou na sua. Assim

56ecb43af1f0f_ColocaonomedaDatabase.thum

Esse nome azul que eu grifei é ele, coloca esse nome na config do site! e vai ficar assim:

$config['database']['database'] = "ntonw";

VC JA DEVE TAR PUTO COMIGO COM RAZAO MAS TIPO OLHA EU FIZ CERTO

1.thumb.png.0e52387db4c3a67ac9ca9d62744256ecb7f0ad739_Base2.thumb.png.3ae173f57e56ecb7f0ad739_Base2.thumb.png.3ae173f57e3.thumb.png.fa4c57d3e37f032bc7dd55c7b34f

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo