Postado Março 18, 2016 9 anos Pera ae cara. Você ta tentando criar um site de Poketibia ou de Narutibia ?
Postado Março 18, 2016 9 anos Autor 3 minutos atrás, KotZletY disse: Pera ae cara. Você ta tentando criar um site de Poketibia ou de Narutibia ? Narutibia,o nome ficou com Poketibia pq eu sla coloquei por impulso de tanto meu primo encher meu saco querendo jogar poketibia. o site webpoketibia e o que eu vi num video o cara falou que era obrigatorio
Postado Março 18, 2016 9 anos Agora, zPerseu disse: Narutibia,o nome ficou com Poketibia pq eu sla coloquei por impulso de tanto meu primo encher meu saco querendo jogar poketibia. o site webpoketibia e o que eu vi num video o cara falou que era obrigatorio Cara, o seu server é Narutibia, blz. E por que você não cria um Site de Narutibia ? Em vez de Poketibia ?
Postado Março 18, 2016 9 anos Autor Agora, KotZletY disse: Cara, o seu server é Narutibia, blz. E por que você não cria um Site de Narutibia ? Em vez de Poketibia ? entao no video o cara falou que era obrigatorio e que nao importava se era narutibia,poketibia e + nao tenho htdocs do force se eu tivesse eu editava as imagens com o PhotoShop
Postado Março 18, 2016 9 anos 12 minutos atrás, zPerseu disse: entao no video o cara falou que era obrigatorio e que nao importava se era narutibia,poketibia e + nao tenho htdocs do force se eu tivesse eu editava as imagens com o PhotoShop Entendo. Bom a gente até fugiu do assunto do tópico com esse assunto. Vamos logo ao que interessa! Aprenda a da uma procurada antes.. Baixe o website base do Naruto White, muito top. Clica aqui pra baixar! Agora sigas os passos. Depois de ter baixado, apaga todo o site do poketibia na pasta do Htdocs do seu xampp, e coloque a do Nto White. Blz, agora vamos configurar. Depois disso, abra a pasta htdocs e abra o arquivo chamado config.php e agora configure assim: /*Database information*/ $config['database']['host'] = "127.0.0.1"; $config['database']['login'] = "root"; $config['database']['password'] = "123456"; $config['database']['database'] = "ntonw"; /*Database information*/ $config['database']['host'] = "127.0.0.1"; -- aqui deixa assim, ou coloque localhost tanto faz da no mesmo! $config['database']['login'] = "root"; -- root que é o login do xampp $config['database']['password'] = "123456"; -- a senha que você criou no xampp, se você criou coloque ela aqui, se não criou não coloque! $config['database']['database'] = "ntonw"; -- aqui o nome do banco de dados que você criou no xampp não só o nome Nto. Tem que colocar o nome todo, se você quando criou, colocou o nome "Nto test" então coloca o nome inteiro Nto test e vai ficar assim: $config['database']['database'] = "Nto test"; E pronto. Simples assim, não precisa instalar nada, essa parti de instalação era antigamente, ainda tem alguns websites que precisa disso, mais esses não precisa. E na instalação você tava fazendo tudo errado! Pronto, agora abri localhost e veja se seu site ta entrando e comente aqui! Editado Março 18, 2016 9 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.