Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 27
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pera ae meu cérebro ta tentando processar, é informação D++> Kaspokaspokaspok  O site é de Poketibia, mais você fala no Tópico que é Narutibia ? O Site é de Poketibia e você cria uma database

• Blz, vamos trabalhar agora, cria uma database correta com nome poketibia, na verdade o nome pode ser qualquer um, mais coloca algo relacionado a poketibia, mistura Naruto com poketibia é zarro!  Coloq

• Pera ae cara. Você ta tentando criar um site de Poketibia ou de Narutibia ? 

Posted Images

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, KotZletY disse:

Pera ae cara. Você ta tentando criar um site de Poketibia ou de Narutibia ? :hum:

Narutibia,o nome ficou com Poketibia pq eu sla coloquei por impulso de tanto meu primo encher meu saco querendo jogar poketibia.

o site webpoketibia e o que eu vi num video o cara falou que era obrigatorio

Postado
Agora, zPerseu disse:

Narutibia,o nome ficou com Poketibia pq eu sla coloquei por impulso de tanto meu primo encher meu saco querendo jogar poketibia.

o site webpoketibia e o que eu vi num video o cara falou que era obrigatorio

Cara, o seu server é Narutibia, blz. E por que você não cria um Site de Narutibia ? Em vez de Poketibia ? -.-

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
Agora, KotZletY disse:

Cara, o seu server é Narutibia, blz. E por que você não cria um Site de Narutibia ? Em vez de Poketibia ? -.-

entao no video o cara falou que era obrigatorio e que nao importava se era narutibia,poketibia e + nao tenho htdocs do force se eu tivesse eu editava as imagens com o PhotoShop

Postado
12 minutos atrás, zPerseu disse:

entao no video o cara falou que era obrigatorio e que nao importava se era narutibia,poketibia e + nao tenho htdocs do force se eu tivesse eu editava as imagens com o PhotoShop

Entendo. Bom a gente até fugiu do assunto do tópico com esse assunto. Vamos logo ao que interessa!

Aprenda a da uma procurada antes.. Baixe o website base do Naruto White, muito top. Clica aqui pra baixar!

Agora sigas os passos.

Depois de ter baixado, apaga todo o site do poketibia na pasta do Htdocs do seu xampp, e coloque a do Nto White.

Blz, agora vamos configurar.

Depois disso, abra a pasta htdocs e abra o arquivo chamado config.php e agora configure assim:

/*Database information*/
$config['database']['host'] = "127.0.0.1"; 
$config['database']['login'] = "root"; 
$config['database']['password'] = "123456"; 
$config['database']['database'] = "ntonw"; 

/*Database information*/
$config['database']['host'] = "127.0.0.1";   -- aqui  deixa assim, ou coloque localhost tanto faz da no mesmo! 

$config['database']['login'] = "root";   -- root que é o login do xampp 

$config['database']['password'] = "123456";   -- a senha que você criou no xampp, se você criou coloque ela aqui, se não criou não coloque! 

$config['database']['database'] = "ntonw";   -- aqui o nome do banco de dados que você criou no xampp não só o nome Nto. Tem que colocar o nome todo, se você quando criou, colocou o nome "Nto test"  então coloca o nome inteiro Nto test e vai ficar assim:

$config['database']['database'] = "Nto test";

E pronto. Simples assim, não precisa instalar nada, essa parti de instalação era antigamente, ainda tem alguns websites que precisa disso, mais esses não precisa. E na instalação você tava fazendo tudo errado! 

Pronto, agora abri localhost e veja se seu site ta entrando e comente aqui! 

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo