Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

20 minutos atrás, zPerseu disse:

NAO RETIRO PQ TK E PRA VC TENTAR AJUDAR AS PESSOAS VC TENTO 

Certo, mais gosto de reconhecimento quando meu esforço gera resultado. Nesse tópico não gerou, então não mereço. Mais em fim. Vamos para de conversa no tópico antes que a moderação venha nos adverte e punir, por transformar um suporte de websites, em Off-Tópic. Boa Sorte em encontrar o erro. E boa sorte com seu server! 

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

• Respostas 27
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pera ae meu cérebro ta tentando processar, é informação D++> Kaspokaspokaspok  O site é de Poketibia, mais você fala no Tópico que é Narutibia ? O Site é de Poketibia e você cria uma database

• Blz, vamos trabalhar agora, cria uma database correta com nome poketibia, na verdade o nome pode ser qualquer um, mais coloca algo relacionado a poketibia, mistura Naruto com poketibia é zarro!  Coloq

• Pera ae cara. Você ta tentando criar um site de Poketibia ou de Narutibia ? 

Posted Images

Postado
  • Autor
3 horas atrás, KotZletY disse:

Certo, mais gosto de reconhecimento quando meu esforço gera resultado. Nesse tópico não gerou, então não mereço. Mais em fim. Vamos para de conversa no tópico antes que a moderação venha nos adverte e punir, por transformar um suporte de websites, em Off-Tópic. Boa Sorte em encontrar o erro. E boa sorte com seu server! 

dasd.thumb.png.30300fd08ce032c63cfa0bffd

POR ISSO NAO TIREI REPP

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo