Postado Março 19, 2016 9 anos Alguém me ajuda por favor, eu não estou conseguindo acessar o Shop do meu site de poketibia, mesmo eu estando logado no site ao clica no Shop, eu sou redirecionado para a pagina principal. O que eu faço ? tenho que configurar algo ?
Postado Março 20, 2016 9 anos Em 19/03/2016 at 13:02, Justiceiro disse: Alguém me ajuda por favor, eu não estou conseguindo acessar o Shop do meu site de poketibia, mesmo eu estando logado no site ao clica no Shop, eu sou redirecionado para a pagina principal. O que eu faço ? tenho que configurar algo ? Primeiramente você tem que ver se o menu que te leva ao shop ta te direcionando msm para o shop ou para outro link. Editado Março 20, 2016 9 anos por kualkerun (veja o histórico de edições)
Postado Março 21, 2016 9 anos Autor 5 horas atrás, kualkerun disse: Primeiramente você tem que ver se o menu que te leva ao shop ta te direcionando msm para o shop ou para outro link. Obrigado, já conseguir solucionar o problema, o erro veio de minha parte.
Postado Março 21, 2016 9 anos Agora, Justiceiro disse: Obrigado, já conseguir solucionar o problema, o erro veio de minha parte. disponha , qualquer cosia só chamar!
Postado Março 21, 2016 9 anos Autor 6 minutos atrás, kualkerun disse: disponha , qualquer cosia só chamar! Obrigado pela atenção e pela intenção de me ajudar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.