Postado Março 21, 2016 9 anos eai galera, alguém pode me dar um exemplo de uma spell que cria um item no chao e depois de x segundos some Editado Março 21, 2016 9 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Março 21, 2016 9 anos Solução local c = { createItem = {7414, 1}, -- itemid, quantidade removeTime = 10 * 1000 -- tempo em que ira remover } function onCastSpell(cid, var) local pos = getThingPos(cid) doCreateItem(c.createItem[1], c.createItem[2], pos) addEvent(function() local thing = getTileItemById(pos, c.createItem[1]).uid if(thing ~= 0) then doRemoveItem(thing, c.createItem[2]) end end, c.removeTime) return true end
Postado Março 21, 2016 9 anos Autor 12 minutos atrás, MaTTch disse: local c = { createItem = {7414, 1}, -- itemid, quantidade removeTime = 10 * 1000 -- tempo em que ira remover } function onCastSpell(cid, var) local pos = getThingPos(cid) doCreateItem(c.createItem[1], c.createItem[2], pos) addEvent(function() local thing = getTileItemById(pos, c.createItem[1]).uid if(thing ~= 0) then doRemoveItem(thing, c.createItem[2]) end end, c.removeTime) return true end Po, valeu :DDD vou estudar esse códigozinho e se puder me da uma luz aqui.. algum jeito de tirar um item criado por " setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, (ID DO ITEM AQUI ) ) " foi a forma que eu tinha achado de criar o item no chao ahhahah, mas seu é mt melhor, vc tem alguma ideia de como tira aquele pelo setCombarParam? Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Março 21, 2016 9 anos remove a linha só q já vai parar de criar ele Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 21, 2016 9 anos Autor 28 minutos atrás, xWhiteWolf disse: remove a linha só q já vai parar de criar ele opa lobo você por aqui :D,entendi o que vc quis dizer mas eu digo existe alguma forma de remover os itens criados pelo setCombatParam depois de x segundos? Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.