Postado Março 21, 2016 9 anos Diretor sofri esse tal de segmentation fault e queria saber como faço pra resolver ? não é memoria pq roda meu server normal... isso acontece por peso da data base e queria saber como resolver ele pra não ficar pedindo isso... poderiam me ajudar ? Editado Março 21, 2016 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 22, 2016 9 anos Autor Diretor 6 horas atrás, Azhaurn disse: Mostre a mensagem do erro. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk eu tive que fechar o server por conta disso... *Ubuntu 12.04 - 64 bits Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 31, 2016 9 anos eu nao falo br mais xD lalala Eu consegui reparar usando debian7 Editado Março 31, 2016 9 anos por IIxGordoxII traductor error (veja o histórico de edições)
Postado Março 31, 2016 9 anos Autor Diretor 18 horas atrás, IIxGordoxII disse: eu nao falo br mais xD lalala Eu consegui reparar usando debian7 achei o erro... eh quando o player compra house algum bug de house que não sei que da erre erro ? \/ Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.