Postado Março 21, 2016 9 anos Pessoal, sempre quando tento entrar no site do meu ot, o google informa que: O site seguinte contém software malicioso Os hackers que se encontram em tibiawar.com.br podem tentar instalar programas perigosos no seu computador que roubam ou eliminam as suas informações (por exemplo, fotografias, palavras-passe, mensagens e cartões de crédito). Quando eu clico pra ver o motivo, diz isso: Detalhes de segurança do site Algumas páginas deste Website instalam programas maliciosos nos computadores dos visitantes. Algumas páginas deste Website enviam os visitantes para os seguintes Websites perigosos: gdegetumoyadyra.info. Meu site é esse: www.tibiawar.com.br Quem é o pika das galaxias que vai me ajudar?
Postado Março 21, 2016 9 anos qual é o site do seu OT (gesior) ?? onde o baixou ??? tem scan ? Editado Março 21, 2016 9 anos por Thunder Black a (veja o histórico de edições)
Postado Março 22, 2016 9 anos 7 horas atrás, raelpsf disse: Pessoal, sempre quando tento entrar no site do meu ot, o google informa que: O site seguinte contém software malicioso Os hackers que se encontram em tibiawar.com.br podem tentar instalar programas perigosos no seu computador que roubam ou eliminam as suas informações (por exemplo, fotografias, palavras-passe, mensagens e cartões de crédito). Quando eu clico pra ver o motivo, diz isso: Detalhes de segurança do site Algumas páginas deste Website instalam programas maliciosos nos computadores dos visitantes. Algumas páginas deste Website enviam os visitantes para os seguintes Websites perigosos: gdegetumoyadyra.info. Meu site é esse: www.tibiawar.com.br Quem é o pika das galaxias que vai me ajudar? Entrei no seu site normalmente , não me gerou erro algum mas se quiser posso dar uma revisada na pasta do seu site , esse erro normalmente é dado quando algumas pessoas que acessaram o seu site com o chrome tiveram cookie de malware dai você tem que revisar pagina por pagina e ver o que ta causando isso
Postado Março 22, 2016 9 anos Autor Obrigado por responderem! Meu site é este: www.tibiawar.com.br Uso esse gesior a anos já, meu ot esta online a muito tempo (apesar de nao ter mais tempo pra cuidar) Os playeres tentam entrar e da uma msg de virus, o google diz que: " Algumas páginas deste Website enviam os visitantes para os seguintes Websites perigosos: gdegetumoyadyra.info. " Já vasculhei tudo que é pagina a procura de algum arquivo com esse site, que possa estar enviando os visitantes pra la, mas não achei nada e faz muito tempo que não acrescento nada no site, então não tem como eu ter baixado algo com virus, eu acho. Os poucos playeres que eu tinha, estou perdendo por medo de virus e etc Quando entro no site aparece esta mensagem do google!
Postado Março 22, 2016 9 anos 1 hora atrás, raelpsf disse: Obrigado por responderem! Meu site é este: www.tibiawar.com.br Uso esse gesior a anos já, meu ot esta online a muito tempo (apesar de nao ter mais tempo pra cuidar) Os playeres tentam entrar e da uma msg de virus, o google diz que: " Algumas páginas deste Website enviam os visitantes para os seguintes Websites perigosos: gdegetumoyadyra.info. " Já vasculhei tudo que é pagina a procura de algum arquivo com esse site, que possa estar enviando os visitantes pra la, mas não achei nada e faz muito tempo que não acrescento nada no site, então não tem como eu ter baixado algo com virus, eu acho. Os poucos playeres que eu tinha, estou perdendo por medo de virus e etc Quando entro no site aparece esta mensagem do google! Bom tem alguns métodos que você possa usar , primeiro tem que revisar pasta por pasta do seu site vê se tem algum item malicioso , ver quem tem acesso a sua public_html e limpa o site todo , logo apôs isso você tem que fazer uma sequencia de coisas no google para ele liberar novamente o seu site, tem esse tutorial aqui que acho que serve pra ti http://night-wolfs.com/remover-aviso-do-google-que-o-site-e-maligno/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.