Postado Março 24, 2016 9 anos Eu gostaria de saber como faço pra criar uma nova pagina no meu website, por exemplo criar um botão que quando clicka abre a parte de informações do servidor ou download e etc...
Postado Março 24, 2016 9 anos como assim? pode explicar melhor? *PROMOÇÃO 10% DE DESCONTO ATÉ 07/04/2016 CÓDIGO: 1MES2016BOXU CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O SITE DA BOX U PLANOS DE VPS SSD À PARTIR DE *R$58,50. Todos os planos contam com: Proteção DDoS (básica); 1GB de rede; IPv4 Incluso; Uptime de 99,9%; Tráfego Ilimitado; Setup gratuito; Suporte 24h.
Postado Março 24, 2016 9 anos 6 horas atrás, JuauLBR disse: Eu gostaria de saber como faço pra criar uma nova pagina no meu website, por exemplo criar um botão que quando clicka abre a parte de informações do servidor ou download e etc... copia uma página que já tenha e modifique ela, logo depois crie o botão na pagina que você queira e redirecione ele para sua página Editado Março 24, 2016 9 anos por kualkerun (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.