Postado Março 24, 2016 10 anos eu estou com o script , ele esta funcionando direitinho e sem erro,porem quero q a cor permaneça a mesma @dominus SCRIPT Spoiler local function BikeSpeedOn(cid, t) setPlayerStorageValue(cid, t.s, t.speed) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, t.speed) end local function BikeSpeedOff(cid, t) setPlayerStorageValue(cid, t.s, -1) doRegainSpeed(cid) end local t = {text='Mount, bicycle!', dtext='Demount, bicycle!', s=5700, speed = 420} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = getThingPos(cid) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Return your pokemon.") end if getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1 then --alterado v1.9 return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that right now.") end if getPlayerStorageValue(cid, t.s) <= 0 then doSendMagicEffect(pos, 177) doCreatureSay(cid, t.text, 19) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'You have mounted in a bicycle.') BikeSpeedOn(cid, t) if getPlayerSex(cid) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 2215}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 2214}, -1) end else doSendMagicEffect(pos, 177) doCreatureSay(cid, t.dtext, 19) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'You haven demouted of a bicycle.') BikeSpeedOff(cid, t) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end return true end Editado Março 24, 2016 10 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Postado Março 24, 2016 10 anos Porque está me marcando? Não entendo de PokeTibia, e nem tenho interesse. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Março 24, 2016 10 anos Autor 2 minutos atrás, vankk disse: Porque está me marcando? Não entendo de PokeTibia, e nem tenho interesse. não precisa falar deste jeito, te marquei pq você já me ajudou antes em script de pokémon e sei que você ta on e que você tem um conhecimento que poderia sanar meu problema com um pouquinho de boa vontade mas independente de tibia ou pokemon isso é uma action on use que muda outfit e da speed, e acredito que para este tipo de duvida não importa se é tibia ou pokemon pois isso existe nos 2 tipos de serve. muito obrigado pela sua resposta, mas foi desnecessária e ao meu ver ignorante bye
Postado Março 24, 2016 10 anos Muda isso: Citar if getPlayerSex(cid) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 2215}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 2214}, -1) end Por isso: Citar local tmp = getCreatureOutfit(cid) if getPlayerSex(cid) == 1 then tmp.lookType = 2215 else tmp.lookType = 2214 end doSetCreatureOutfit(cid, tmp, -1) cara eu ja avisei, esquece poketibia.
Postado Março 24, 2016 10 anos Autor 4 minutos atrás, dominus disse: Muda isso: Por isso: cara eu ja avisei, esquece poketibia. cara eu ja te falei que te amo muito neh? se eu fosse mulher eu #$@#$ pra vc e não da pra largar pokemon se o tibia ta pior e outra ultimamente meus rep ta indo tudo pra vc Editado Março 24, 2016 10 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.