Postado Março 26, 2016 9 anos Boa noite pessoal do TK! Estou com uma duvida, como faço para adicionar vip ao um jogardor que acaba de criar account? Tipo, assim que ele criar ele ja ganha X dias de vip! REP+ para quem ajudar! Grato!
Postado Março 26, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680 Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 26, 2016 9 anos No seu config.php lá na pasta Htdocs vc procura por: $config['premDays'] = 0; 0 é pq nn adiciona nenhum dia, troque o zero pelo numero de dias vip... Flws. Ajudei ? Rep+
Postado Março 26, 2016 9 anos Autor Boa tarde! Não achei esse comando, não tem diferença de premmy para vip time? Porque oq meu ot esta usando é vip time!
Postado Março 26, 2016 9 anos 31 minutos atrás, Master zikka disse: No seu config.php lá na pasta Htdocs vc procura por: $config['premDays'] = 0; 0 é pq nn adiciona nenhum dia, troque o zero pelo numero de dias vip... Flws. Ajudei ? Rep+ isso ele adiciona prem , tem um diferente para vip 2 minutos atrás, wettocoelho disse: Boa tarde! Não achei esse comando, não tem diferença de premmy para vip time? Porque oq meu ot esta usando é vip time! como é seu sistema vip? ta conciliando com o site ou não?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.