Postado Março 26, 2016 10 anos Esse PremDays são os dias de Vip, algo que geralmente já vem no server... Agora se o seu sistema nn funciona com esse PremDays, eu nn sei como ajudar...
Postado Março 26, 2016 10 anos Autor Sim, ele funciona normal, tipo se eu comprar vip com pontos pelo site ele adiciona normal, porem eu quero que as acc criadas ja venham com 2 dias de vip! Achei essa script aqui 'vip_time' => 0, se eu colocar 2 ali fica dois dias ou como ele reconhece ? pq o de premmy ta assim 'premdays' => 0, entao ele vai reconhecer q 2 é dois dias, mas o vip time é a mesma coisa?
Postado Março 26, 2016 10 anos O meu não tem 'vip_time', mas funciona normal por PremDays... Acredito que funcione mano, tente ae.
Postado Março 26, 2016 10 anos Autor Não foi, sei la como arruma isso! SE tivesse um comando pro meu GOD add Vip time ja resolveria meu problema! =/
Postado Março 26, 2016 10 anos 20 minutos atrás, wettocoelho disse: Não foi, sei la como arruma isso! SE tivesse um comando pro meu GOD add Vip time ja resolveria meu problema! =/ normalmente todo sistema vip tem , é só tu criar o comando , ou add no site que ele faz isso sozinho , não vai prem days pq o seu sistema vip n é feito em cima de premmy day
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.