Postado Março 26, 2016 9 anos Primeiramente Desculpe se postei no lugar errado, não achei a areá especifica ! Boom vamos la, pessoal eu meio que fiz uma gambiarra em uma spell, para que o Dano conforme o level do personagem, até ai tudo bem, deu tudo certo.. Porem quero adicionar mais uma area para a spell, bom só eu falar nao vai adiantar vou deixar o script da spell para que voces possam olhar, porque eu nao faço ideia kk local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, false) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 52) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_USECHARGES, false) local arr = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1} } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1} } local area = createCombatArea(arr) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat, area) setCombatArea2(combat2, area2) function onGetFormulaValues(cid, level, factor) local levelTotal = level / 5 return -(levelTotal * 50), -(levelTotal * 52) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 500, parameters) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Março 26, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680 ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 28, 2016 9 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, false) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 52) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_USECHARGES, false) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 52) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_USECHARGES, false) local arr = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1} } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1} } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1} } local area = createCombatArea(arr) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) setCombatArea(combat, area) setCombatArea2(combat2, area2) setCombatArea3(combat3, area3) function onGetFormulaValues(cid, level, factor) local levelTotal = level / 5 return -(levelTotal * 50), -(levelTotal * 52) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 500, parameters) addEvent(onCastSpell3, 900, parameters) return doCombat(cid, combat, var) end To pelo telefone, fica complicado kk Mais tenta ai, acho que vai dar certo, ainda nao sei fazer essas coisas kkk No arr3 é onde voce edita a area nova da magia, o 3 é o seu char, 1 é onde a spell vai dar effect, Se voce quiser que não de effect onde seu char esta é so mudar o 3 pra 2. Editado Março 28, 2016 9 anos por RXSora (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.