Postado Março 26, 2016 9 anos então eu adicionei uma agua nova ela é mais bonitinha criei outra não substitui a sprite não deixei as configurações no client, no item editor, e também no item.xml também adicionei em um movimento (surf) deu tudo certo porem deu issohttp://prntscr.com/akgk78 os pokes então andando na agua, apenas os pokes pois os players n anda, quero arrumar isso mas n sei onde tou procurando em movements@dominus eu sei que tu falou pra desistir disso, mas sou mt teimoso, queria fazer um serve de yu-gi-ho, mas n tenho conhecimento suficiente pra iniciar um projeto dece tamanho rsrs Editado Março 26, 2016 9 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Postado Março 28, 2016 9 anos Infelizmente não posso te ajudar, pois não é minha área sprites. Eu sei que existe um sistema de natação que quando a pessoa entra na agua ele troca o outfit. Tenta ver se adicionando essa nova sprite nele resolve ou buga mais. esquece ot derivado, vai jogar tibia.
Postado Março 28, 2016 9 anos Autor 3 horas atrás, dominus disse: Infelizmente não posso te ajudar, pois não é minha área sprites. Eu sei que existe um sistema de natação que quando a pessoa entra na agua ele troca o outfit. Tenta ver se adicionando essa nova sprite nele resolve ou buga mais. esquece ot derivado, vai jogar tibia. não tem um jogo de tibia bom hoje em dia não, ja me desapeguei ja esta tudo configurado nessa area de entrar na agua mudar a outfit e talls em movements, se um jogador entra na agua ja encontrei todos os lugares e ja configurei, mas n estou encontrando onde configura pros monstros não poder andar tambem sei que é em movements mas n encontro rsrs
Postado Março 28, 2016 9 anos 2 horas atrás, wevertonvrb disse: não tem um jogo de tibia bom hoje em dia não, ja me desapeguei ja esta tudo configurado nessa area de entrar na agua mudar a outfit e talls em movements, se um jogador entra na agua ja encontrei todos os lugares e ja configurei, mas n estou encontrando onde configura pros monstros não poder andar tambem sei que é em movements mas n encontro rsrs Essa questão de andar no tibia é feito pela source, se o player não anda no tile, ou o tile não é andavel ou tem algum erro no código fonte. se não existe ot server bom de tibia pra você, então crie um OT DE TIBIA E NÃO DE DERIVADO!
Postado Março 28, 2016 9 anos Autor 5 horas atrás, dominus disse: Essa questão de andar no tibia é feito pela source, se o player não anda no tile, ou o tile não é andavel ou tem algum erro no código fonte. se não existe ot server bom de tibia pra você, então crie um OT DE TIBIA E NÃO DE DERIVADO! ja arrumei, era em movements mesmo tinha um arquivo que eu tinha que colocar o id do lugar onde eu n queria que o poke andace
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.