Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

então eu adicionei uma agua nova ela é mais bonitinha criei outra não substitui a sprite não
deixei as configurações no client, no item editor, e também no item.xml também adicionei em um movimento (surf) deu tudo certo porem deu isso
http://prntscr.com/akgk78

os pokes então andando na agua, apenas os pokes pois os players n anda, quero arrumar isso mas n sei onde tou procurando em movements

@dominus eu sei que tu falou pra desistir disso, mas sou mt teimoso, queria fazer um serve de yu-gi-ho, mas n tenho conhecimento suficiente pra iniciar um projeto dece tamanho rsrs

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)

Postado

Infelizmente não posso te ajudar, pois não é minha área sprites.

Eu sei que existe um sistema de natação que quando a pessoa entra na agua ele troca o outfit. Tenta ver se adicionando essa nova sprite nele resolve ou buga mais.

esquece ot derivado, vai jogar tibia.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, dominus disse:

Infelizmente não posso te ajudar, pois não é minha área sprites.

Eu sei que existe um sistema de natação que quando a pessoa entra na agua ele troca o outfit. Tenta ver se adicionando essa nova sprite nele resolve ou buga mais.

esquece ot derivado, vai jogar tibia.

não tem um jogo de tibia bom hoje em dia não, ja me desapeguei

ja esta tudo configurado nessa area de entrar na agua mudar a outfit e talls
em movements, se um jogador entra na agua ja encontrei todos os lugares e ja configurei, mas n estou encontrando onde configura pros monstros não poder andar tambem
sei que é em movements mas n encontro rsrs

Postado
2 horas atrás, wevertonvrb disse:

não tem um jogo de tibia bom hoje em dia não, ja me desapeguei

ja esta tudo configurado nessa area de entrar na agua mudar a outfit e talls
em movements, se um jogador entra na agua ja encontrei todos os lugares e ja configurei, mas n estou encontrando onde configura pros monstros não poder andar tambem
sei que é em movements mas n encontro rsrs

Essa questão de andar no tibia é feito pela source, se o player não anda no tile, ou o tile não é andavel ou tem algum erro no código fonte. 

se não existe ot server bom de tibia pra você, então crie um OT DE TIBIA E NÃO DE DERIVADO!

Postado
  • Autor
5 horas atrás, dominus disse:

Essa questão de andar no tibia é feito pela source, se o player não anda no tile, ou o tile não é andavel ou tem algum erro no código fonte. 

se não existe ot server bom de tibia pra você, então crie um OT DE TIBIA E NÃO DE DERIVADO!

ja arrumei, era em movements mesmo tinha um arquivo que eu tinha que colocar o id do lugar onde eu n queria que o poke andace

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo