Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite pessoal, estou com uma dúvida muito simples, porem difícil para mim, minha dúvida é a seguinte qual dessas VPS é melhor?

OBS: Meu mapa+site pesa aproximadamente 250mb, vai dar lag?

VPS 1

vCores Intel             Memória RAM        Espaço SSD       Band        Tráfego    Firewall   IPs
1 vCPU 2.4Ghz   2 GB DDR3 1600Mhz    10 GB SSD     100 Mbps   Ilimitado     Sim      1 IP

VPS 2

vCPU               Memória RAM   Armazenamento    Port Speed    Proteção DDoS  Tráfego Mensal   Painel online   IP's
2 vCPU 2.0 Ghz     2 GB              50GB SSD            1Gbps         até 100Gbps        Ilimitado           Incluso       1 IP

• Respostas 5
  • Visualizações 408
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Varia de quantas pessoas vão entrar no seu servidor, porém a segunda opção tem proteção ddos e vc vai precisar

• 12.04 ou 14.04? dai varia em qual vc gosta de mexer eu prefiro o 12.04 64 bits melhor  no primeiro cabe uns 100 estourando  , no segundo já da uns 150 a 200

Postado
19 minutos atrás, Marcos Vinicius disse:

Boa noite pessoal, estou com uma dúvida muito simples, porem difícil para mim, minha dúvida é a seguinte qual dessas VPS é melhor?

OBS: Meu mapa+site pesa aproximadamente 250mb, vai dar lag?

VPS 1

vCores Intel             Memória RAM        Espaço SSD       Band        Tráfego    Firewall   IPs
1 vCPU 2.4Ghz   2 GB DDR3 1600Mhz    10 GB SSD     100 Mbps   Ilimitado     Sim      1 IP

VPS 2

vCPU               Memória RAM   Armazenamento    Port Speed    Proteção DDoS  Tráfego Mensal   Painel online   IP's
2 vCPU 2.0 Ghz     2 GB              50GB SSD            1Gbps         até 100Gbps        Ilimitado           Incluso       1 IP

Varia de quantas pessoas vão entrar no seu servidor, porém a segunda opção tem proteção ddos e vc vai precisar

Editado por kualkerun (veja o histórico de edições)

OuhEeY.png

Postado
  • Autor

respondi errado desculpa!!

21 minutos atrás, kualkerun disse:

Varia de quantas pessoas vão entrar no seu servidor, porém a segunda opção tem proteção ddos e vc vai precisar

Quantos players online na sua opinião aguenta sem lag?

Linux Ubuntu 12.04 ou 14.04?

32bits ou 64bits?

Editado por Marcos Vinicius (veja o histórico de edições)

Postado
27 minutos atrás, Marcos Vinicius disse:

respondi errado desculpa!!

Quantos players online na sua opinião aguenta sem lag?

Linux Ubuntu 12.04 ou 14.04?

32bits ou 64bits?

12.04 ou 14.04? dai varia em qual vc gosta de mexer eu prefiro o 12.04

64 bits melhor 

no primeiro cabe uns 100 estourando  , no segundo já da uns 150 a 200

Editado por kualkerun (veja o histórico de edições)

OuhEeY.png

Postado
  • Autor
23 minutos atrás, kualkerun disse:

12.04 ou 14.04? dai varia em qual vc gosta de mexer eu prefiro o 12.04

64 bits melhor 

no primeiro cabe uns 100 estourando  , no segundo já da uns 150 a 200

Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo