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Oloco hein, tomara que saia do desenvolvimento logo, pelas imagens ta ficando bem loco huehue' 

data de lançamento ?

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  • Atualização do projeto:   - Alterado a história do jogo - alterado a descrição das vocações iniciais - adicinado sistema de exp bonus por guild (quanto mais membros tiverem online

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11 minutos atrás, Spraypaint disse:

Oloco hein, tomara que saia do desenvolvimento logo, pelas imagens ta ficando bem loco huehue' 

data de lançamento ?

então brother estamos digamos na etapa 3/5 , como eu disse ali encima a primeira meta nossa é:

 

- termina de colocar todos addons pras vocações;

- retirar todos itens do jogo (equipamentos, swords,axe,shields);

- adicionar novos itens (todos esses que eu citei) são mais ou menos 400 itens (acho que é menos, mas gira em torno disso),

- balancear o atk de algumas spells novas que ja coloquei; 

- colocar as novas spells, se for ver são 6 classes iniciais com 2 escolhas totlizando 18 se for fazer uma média de 10 a 12 magias por vocação é um total de 180 a 216 mágias novas, lembrando que tem que ser relacionado ao universo RPG,

- balancear as vocações; pq eu só de olhar os addons e pensar em uma spells pra determinada vocação já imagino se vai ser muito robado ou não, por exemplo o dark knight até tenho medo de quando alguém fizer ele e deixar uma build hibrida (vida+espada+magic level) bicho vai ser um capeta, então pra evitar isso estamos trabalhando primeiramente nestes pontos que eu disse por ordem de citação, mas farei um video apresentando mostrando como é o game em sí. até la continue seguindo o tópico que pra cada coisa que mudar eu mostrarei aqui.

Editado por rheynkhen (veja o histórico de edições)

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REFORMULAÇÕES 23/04

 

- adicionado as outfits das vocações:

Summoner;

Summoner Spectral;

Shaman;

 

- adicionado outfits para uso livre:

Warrior

 

- reformulações na sprite de algumas paredes;

- sprite de arbusto removida e adicionado uma nova;

- adicionados 84 sprites de monstros novos para o game;

- retirados alguns monstros dos respawns para que seja adicionado os novos em seus lugares;

- alterado a sprite do poste de luz;

 

 

- imagens outfits:

shaman male/female:

GLMgT3x.png Xxf8pPI.png

 

Summoner Spectral male/female

xKXGp2q.png wzU9Nch.png

 

Warrior male/female

TGSPkkq.png ZO4HeBu.png

 

Summoner male/female

wDxTQeV.png 9VivP46.png

 

 

- algumas imagens da mudança do game:

 

- novo poste

PNfkh8L.png

 

 

BEFORE:

hDH6Uq4.jpg

 

 AFTER:

EIMWrve.jpg

 

Uazrhc2.png

 

 

em breve mais imagens do restante dos addons, ainda falta 

 

Summoner Arcane

Thief

Mercenary

Assassin

 

- e o restante das outfits livres para uso;

- preparando uma lista com todos os equipamentos que existem no game para iniciar o processo de mudança das sprites, serão por volta de 400 sprites de equipamentos; distribuídos para as 6 vocações iniciais, e as 12 vocações evoluídas;

 

-estamos fazendo teste em relação ao otc cliente em travar a luz ambiente em 25% pois alguns não devem ter percebido mas no tibia literalmente existe o dia e a noite, em algumas imagens tiradas dos outfits percebe-se que a iluminação ambiente esta mais escura que as demais, oque signifca que está de noite, muitos simplesmente ignoram isso e colocam full light em 100% mas se repararem, mesmo estando em 25% quando está de "dia" a iluminação ambiente é completamente clara como se estivesse usando a configuração em 100%, nossa proposta como citado no começo do projeto é fugir o máximo dos padrões que se vê hj no tibia mostrar um game diferente usando a base do tibia.

 

comentem oque vocês acham sobre a iluminação ambiente, mostrarei algumas fotos estando de dia e de noite.

 

 

 

 

 

 

aqui uma imagem mostrando como seria a nossa proposta em relação a esse efeito ambiente "dia" e "noite"

 

"noite" com os postes de luz apagados;

SpDJV9f.png

 

"noite" com os postes de luz ligados

iFVxXi9.png

 

 então é isso galera, nossa proposta funciona com ferramente que ja existia a muito tempo dentro do game, só queremos aproveita-la melhor;

Editado por rheynkhen (veja o histórico de edições)

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