Postado Abril 26, 2016 9 anos Autor Agora, brendoonh disse: Aqui tá dando este erro ao abrir o server, fiz tudo como citado no tópico. Segue a imagem: 8.6 ? Agora, Neto Viana disse: Só tem um problema não está coletando os itens.. na parte de add remover power list esta tudo certo sem dar erro mas na hora não pega o loot e nem aponta erro no distro ;-; Você deve ter feito algo errado, pois estou com um projeto que finalizei mas não usei até hoje e talvez irei coloca-lo no TK, funcionando normalmente. Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Abril 27, 2016 9 anos On 4/25/2016 at 4:49 PM, Neto Viana said: Só tem um problema não está coletando os itens.. na parte de add remover power list esta tudo certo sem dar erro mas na hora não pega o loot e nem aponta erro no distro ;-; conseguiu arrumar ???
Postado Abril 27, 2016 9 anos Em 26/04/2016 at 19:18, xZonaah disse: 8.6 ? Você deve ter feito algo errado, pois estou com um projeto que finalizei mas não usei até hoje e talvez irei coloca-lo no TK, funcionando normalmente. Copiar e colar não é nada complicado, mas vai saber né.. Vou refazer tudo do inicio.. Sim é 8.6 tfs 0.4
Postado Abril 27, 2016 9 anos Olá, esse sistema foi criado por mim, não autorizei você postar, gostaria que exclui-se Roubaram o servidor, onde continha essas informações, portanto o script é meu, e não quero que ela seja postado sem eu aceitar Olá, esse sistema foi criado por mim, não autorizei você postar, gostaria que exclui-se Roubaram o servidor, onde continha essas informações, portanto o script é meu, e não quero que ela seja postado sem eu aceitar E outra, vc quer se passar por criador do script, mas não sei nem ensinar como usa-lo [progress=green]50[/progress]
Postado Abril 28, 2016 9 anos Em 26/04/2016 at 19:18, xZonaah disse: 8.6 ? Você deve ter feito algo errado, pois estou com um projeto que finalizei mas não usei até hoje e talvez irei coloca-lo no TK, funcionando normalmente. Foi um erro meu mesmo Porém, não tá coletando os itens e nem o dinheiro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.