Postado Abril 2, 2016 9 anos Olá estou com dificuldade de montar uma script. É o seguinte, eu estou querendo colocar uma de 10 disparos com 2 efeitos diferentes. Eu ainda estou procurando por uma script que faça isso, mas ainda, nada! Exemplo da magia, estou querendo soltar 1 spell que solte 10 disparo Ex: Eu uso a spell exori ico, eu quero que o efeito seja o seguinte, uma sword e uma axe. É muito difícil de monar essa skill? "HeHe"
Postado Abril 2, 2016 9 anos Seria isso o que você ta procurando ? Se for ta aqui o script: Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 21) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.2, 1, -6.1, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 21) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.9, 1) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 21) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.2, 1) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 21) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.8, 1, -6.9, 1) arr1 = { {3} } arr2 = { {3} } arr3 = { {3} } arr4 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) addEvent(onCastSpell2, 300, parameters) addEvent(onCastSpell3, 400, parameters) addEvent(onCastSpell4, 500, parameters) return TRUE end Bom, como pode ver o Effect que estou usando seria um Missile, que é um Distance Effect, caso a sua Effect for a comum, basta alterar para setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) e coloca o numero da sua Effect, e basta colocar os dois effects que você deseja, como são dois, coloque os dois.. Vamos da um exemplo de como vai ficar: Vamos supor que seja o Effect 200 e o 250, então ficaria assim: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 199) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.2, 1, -6.1, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 249) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.9, 1) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 199) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.2, 1) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 249) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.8, 1, -6.9, 1) Caso queira que a Spell seja mais longa, no caso dure mais tempo, basta criar um novo local combat e configurar corretamente... O tempo que cada Effect no caso Hit é lançado você configura no final: addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) 1000 = 1 segundo 100 = 1 Milésimo de segundo. Menos de um minuto! Bom qualquer coisa tamo ae! xD Editado Abril 2, 2016 9 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Abril 2, 2016 9 anos Autor 7 horas atrás, KotZletY disse: Seria isso o que você ta procurando ? Se for ta aqui o script: Ocultar conteúdo local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 21) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.2, 1, -6.1, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 21) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.9, 1) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 21) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.2, 1) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 21) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.8, 1, -6.9, 1) arr1 = { {3} } arr2 = { {3} } arr3 = { {3} } arr4 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) addEvent(onCastSpell2, 300, parameters) addEvent(onCastSpell3, 400, parameters) addEvent(onCastSpell4, 500, parameters) return TRUE end Bom, como pode ver o Effect que estou usando seria um Missile, que é um Distance Effect, caso a sua Effect for a comum, basta alterar para setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) e coloca o numero da sua Effect, e basta colocar os dois effects que você deseja, como são dois, coloque os dois.. Vamos da um exemplo de como vai ficar: Vamos supor que seja o Effect 200 e o 250, então ficaria assim: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 199) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.2, 1, -6.1, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 249) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.9, 1) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 199) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.2, 1) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 249) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.8, 1, -6.9, 1) Caso queira que a Spell seja mais longa, no caso dure mais tempo, basta criar um novo local combat e configurar corretamente... O tempo que cada Effect no caso Hit é lançado você configura no final: addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) 1000 = 1 segundo 100 = 1 Milésimo de segundo. Menos de um minuto! Bom qualquer coisa tamo ae! xD Eu vou testar, obg :D @edit: Funcionou, valeu cara Editado Abril 2, 2016 9 anos por dudughx (veja o histórico de edições) "HeHe"
Postado Abril 2, 2016 9 anos 1 hora atrás, dudughx disse: Eu vou testar, obg :D @edit: Funcionou, valeu cara Nada irmão, fico feliz em ter ajudado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.