Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá estou com dificuldade de montar uma script.

É o seguinte, eu estou querendo colocar uma de 10 disparos com 2 efeitos diferentes.

 

Eu ainda estou procurando por uma script que faça isso, mas ainda, nada!

 

Exemplo da magia, estou querendo soltar 1 spell que solte 10 disparo

Ex: Eu uso a spell exori ico, eu quero que o efeito seja o seguinte, uma sword e uma axe.

É muito difícil de monar essa skill?

1573453_2.png

"HeHe"

 

  • Respostas 11
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Seria isso o que você ta procurando ?         Se for ta aqui o script:  Bom, como pode ver o Effect que estou usando seria um Missile, que é um Distance Effect, c

  • Nada irmão, fico feliz em ter ajudado! 

Posted Images

Postado

Seria isso o que você ta procurando ?

 

 

Multiplos Attacks para o carinha.png

 

 

Se for ta aqui o script: 

Mostrar conteúdo oculto

Bom, como pode ver o Effect que estou usando seria um Missile, que é um Distance Effect, caso a sua Effect for a comum, basta alterar para 

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)    e coloca o numero da sua Effect,

 

e basta colocar os dois effects que você deseja, como são dois, coloque os dois.. Vamos da um exemplo de como vai ficar: Vamos supor que seja o Effect 200  e o 250, então ficaria assim:

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 199)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.2, 1, -6.1, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 249)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.9, 1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 199)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.2, 1)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 249)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.8, 1, -6.9, 1)

 

Caso queira que a Spell seja mais longa, no caso dure mais tempo, basta criar um novo local combat e configurar corretamente...

O tempo que cada Effect no caso Hit é lançado você configura no final:

addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) 

 

1000 = 1 segundo

100 = 1 Milésimo de segundo. Menos de um minuto! 

 

Bom qualquer coisa tamo ae! xD

 

 

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
  Em 02/04/2016 em 06:22, KotZletY disse:

Seria isso o que você ta procurando ?

 

 

Multiplos Attacks para o carinha.png

 

 

Se for ta aqui o script: 

Mostrar conteúdo oculto

Bom, como pode ver o Effect que estou usando seria um Missile, que é um Distance Effect, caso a sua Effect for a comum, basta alterar para 

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)    e coloca o numero da sua Effect,

 

e basta colocar os dois effects que você deseja, como são dois, coloque os dois.. Vamos da um exemplo de como vai ficar: Vamos supor que seja o Effect 200  e o 250, então ficaria assim:


local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 199)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.2, 1, -6.1, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 249)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.9, 1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 199)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.2, 1)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 249)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.8, 1, -6.9, 1)

 

Caso queira que a Spell seja mais longa, no caso dure mais tempo, basta criar um novo local combat e configurar corretamente...

O tempo que cada Effect no caso Hit é lançado você configura no final:

addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) 

 

1000 = 1 segundo

100 = 1 Milésimo de segundo. Menos de um minuto! 

 

Bom qualquer coisa tamo ae! xD

 

 

Eu vou testar, obg :D

 

@edit: Funcionou, valeu cara 

Editado por dudughx (veja o histórico de edições)

1573453_2.png

"HeHe"

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo