Postado Abril 5, 2016 9 anos oi pessoal bom dia , alguem que entende melhor de php poderia me ajudar a tirar a opcao de escolher as vocation no site do gessior ? tipo eu ja mudei todos os samples pra rook sample para ficar sem vocacao , ok deu certo , agora no site ainda ta as opcao pra escolher as vocations eu gostaria de tirar aquela tag do site tem como ? vou postar uma foto aqui pra voces ver melhor
Postado Abril 5, 2016 9 anos www/config/config.php Procurar por: $config['site']['newchar_vocations'] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample'); Deixar assim: $config['site']['newchar_vocations'][] = array( => 'Rook Sample');
Postado Abril 5, 2016 9 anos Autor 42 minutos atrás, DukeeH disse: www/config/config.php Procurar por: $config['site']['newchar_vocations'] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample'); Deixar assim: $config['site']['newchar_vocations'][] = array( => 'Rook Sample'); Parse error: syntax error, unexpected T_DOUBLE_ARROW, expecting ')' in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 41 nao consegui arrumar ainda
Postado Abril 5, 2016 9 anos 46 minutos atrás, ismaeljunior1991 disse: Parse error: syntax error, unexpected T_DOUBLE_ARROW, expecting ')' in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 41 nao consegui arrumar ainda $config['site']['newchar_vocations'] = array(0 => 'Rook Sample'); Tenta assim, acho que errei em um detalhe.
Postado Abril 5, 2016 9 anos Autor 30 minutos atrás, DukeeH disse: $config['site']['newchar_vocations'] = array(0 => 'Rook Sample'); Tenta assim, acho que errei em um detalhe. sim amigo a coluna agora saiu mas está dando esse eerro ai na foto... será que pode ser porque eu deletei os outros samples ? ou é outra coisa ? nao ta dando pra criar char agora Ah cara se tbm nao for pedir demais me mostra onde eu configuro pros char nascer em rook eles estão nascendo em venore e eu já editei a position lá no Mysql na database mas ainda nao esta dando certo , uma coisa de cada vez primeiro tenho que resolver esse problema agora nao está dando pra criar char
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.