Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

oi pessoal bom dia , alguem que entende melhor de php poderia me ajudar a tirar a opcao de escolher as vocation no site do gessior ? tipo eu ja mudei todos os samples pra rook sample para ficar sem vocacao , ok deu certo , agora no site ainda ta as opcao  pra escolher as vocations eu gostaria de tirar aquela tag do site tem como ? vou postar uma foto aqui pra voces ver melhor

Sem título.png

• Respostas 16
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Vá em xampp/php, procure pelo arquivo php.ini. vai ter algo relacionado a date.timezone, provavelmente esteja com um ; na frente... deixe a linha assim: (se tiver ; retire.) date.ti

Posted Images

Postado

www/config/config.php

Procurar por:

$config['site']['newchar_vocations'] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample');

Deixar assim:

$config['site']['newchar_vocations'][] = array( => 'Rook Sample');

Postado
  • Autor
42 minutos atrás, DukeeH disse:

www/config/config.php

Procurar por:

$config['site']['newchar_vocations'] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample');

Deixar assim:

$config['site']['newchar_vocations'][] = array( => 'Rook Sample');

Parse error: syntax error, unexpected T_DOUBLE_ARROW, expecting ')' in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 41

nao consegui arrumar ainda :(

Postado
46 minutos atrás, ismaeljunior1991 disse:

Parse error: syntax error, unexpected T_DOUBLE_ARROW, expecting ')' in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 41

nao consegui arrumar ainda :(

$config['site']['newchar_vocations'] = array(0 => 'Rook Sample');

Tenta assim, acho que errei em um detalhe.

Postado
  • Autor
30 minutos atrás, DukeeH disse:

$config['site']['newchar_vocations'] = array(0 => 'Rook Sample');

Tenta assim, acho que errei em um detalhe.

sim amigo a coluna agora saiu mas está dando esse eerro ai na foto...

Sem título.png

Sem título.png

será que pode ser porque eu deletei os outros samples ? ou é outra coisa ? nao ta dando pra criar char agora :(

Ah cara se tbm nao for pedir demais me mostra onde eu configuro pros char nascer em rook eles estão nascendo em venore e eu já editei a position lá no Mysql na database mas ainda nao esta dando certo , uma coisa de cada vez primeiro tenho que resolver esse problema agora nao está dando pra criar char

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo