Postado Abril 7, 2016 9 anos 12 horas atrás, ismaeljunior1991 disse: o amigo deu tudo certo agora , mudei as configuração no config.php ai no site que voce me passou o link pra download ... agora o problema foi resolvido , tem uns erros aqui no site voce sabe como arrumar isso ?? vou postar uma foto mas como eu disse agora foi resolvido o problema já ta nascendo em rook certinho e nao tem mais as opcoes pra escolher as vocation muito obrigado pela ajuda , se tiver como me ajudar tirar esses erro que aparecem ai eu ficaria grato :D ? Vá em xampp/php, procure pelo arquivo php.ini. vai ter algo relacionado a date.timezone, provavelmente esteja com um ; na frente... deixe a linha assim: (se tiver ; retire.) date.timezone = America/Sao_Paulo Editado Abril 7, 2016 9 anos por DukeeH (veja o histórico de edições)
Postado Abril 7, 2016 9 anos Autor eu fiz e ainda ta com os erros no site .. a nao amigo perdão já arrumou .. muitoooo obrigado dnv kra como eu faço pra rep+ pra voce ? :D é que eu tinha que fexar e abrir o xampp dnv mto obrigado qualquer duvida eu volto aqui no forum :D voce sempre ta me salvando .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.