Postado Abril 5, 2016 9 anos 18 minutos atrás, guizerah1995 disse: entao fiz um video explicando bem + facil entender... https://www.youtube.com/watch?v=JqIA4Vm0gNI&feature=youtu.be e sobre push é pra modifica nessa parte q ta na imagen? Não, você apagou a parte que era pra alterar uma palavra: (Vai estar false, muda para true) std::list<Direction> listDir; if(getPathToEx(player, movingCreaturePos, listDir, , 1, true, true)) { Dispatcher::getInstance().addTask(createTask(boost::bind(&Game::playerAutoWalk, this, player->getID(), listDir))); SchedulerTask* task = createSchedulerTask(std::max((int32_t)SCHEDULER_MINTICKS, player->getStepDuration()), boost::bind(&Game::playerMoveCreature, this, playerId, movingCreatureId, movingCreaturePos, toPos, true)); player->setNextWalkActionTask(task); return true; } Vou ver o video das spells.
Postado Abril 5, 2016 9 anos Autor 13 horas atrás, DukeeH disse: Não, você apagou a parte que era pra alterar uma palavra: (Vai estar false, muda para true) std::list<Direction> listDir; if(getPathToEx(player, movingCreaturePos, listDir, , 1, true, true)) { Dispatcher::getInstance().addTask(createTask(boost::bind(&Game::playerAutoWalk, this, player->getID(), listDir))); SchedulerTask* task = createSchedulerTask(std::max((int32_t)SCHEDULER_MINTICKS, player->getStepDuration()), boost::bind(&Game::playerMoveCreature, this, playerId, movingCreatureId, movingCreaturePos, toPos, true)); player->setNextWalkActionTask(task); return true; } Vou ver o video das spells. manou fiz do jeitinho q vc disse + ta dando erro na hr de compila ja tentei de tudo e n consegui se poder editar pra mim o game.cpp agradeço http://www.4shared.com/file/ydajrJSwba/game.html? Editado Abril 6, 2016 9 anos por guizerah1995 (veja o histórico de edições)
Postado Março 6, 2017 8 anos @guizerah1995 VAI NO config.lua do ot e altera isso.. o meu ta com meio segundo de delay stairhopDelay = 1 * 500 pushCreatureDelay = 1 * 500
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.