Postado Abril 6, 2016 9 anos ola galera hoje estava tentando criar um buff pra uma certa vocaçao mas quando coloco numero do effect cai em otro ai fui falar iso com meu amg ai ele falou que tem um certo limite de effecs exemplo tem 300 efecs que coloquei mas so da pra por o numero no script até 200 alguem pode ajudar ?
Postado Abril 6, 2016 9 anos Olá, você irá precisar da sua source. Clique aqui para ir ao tutorial. Abraços!! Editado Abril 6, 2016 9 anos por Storm Night (veja o histórico de edições) "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Abril 6, 2016 9 anos 29 minutos atrás, Storm Night disse: Olá, você irá precisar da sua source. Clique aqui para ir ao tutorial. Abraços!! Opa aproveitado , queria saber se tem como por acima de 256 ? e como poderia passar esse numero !
Postado Abril 6, 2016 9 anos Sim, mas é funcional somente no OTClient. Para usa em OldClient é preciso usar a engenharia reversa para modifica -lo. (ninguém irá fazer isso de graça, nem eu.) Abraços!! "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Abril 6, 2016 9 anos 2 horas atrás, Storm Night disse: Sim, mas é funcional somente no OTClient. Para usa em OldClient é preciso usar a engenharia reversa para modifica -lo. (ninguém irá fazer isso de graça, nem eu.) Abraços!! quanto voce cobraria para fazer isso ? estou interesado ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.