Postado Abril 7, 2016 9 anos 6 horas atrás, BilauX disse: tem um set do ot q ele nao aparece no gesior, aparece ele ate aparece mais todo bugado Seu shop aponta as imagens para aquela pasta que falei ontem (www/item_images/id) Seu script de mostrar o set aponta para (www/images/items/id) Sua solução é copiar os itens de uma para a outra, ou me passar o characters.php que eu faço ele usar a mesma pasta que o shop.
Postado Abril 7, 2016 9 anos Autor cabei de ver a imagem q ta bugada msm, aonde eu acho a imagem pra eu repor ela??
Postado Abril 7, 2016 9 anos 43 minutos atrás, BilauX disse: cabei de ver a imagem q ta bugada msm, aonde eu acho a imagem pra eu repor ela?? http://www.tibiawiki.com.br/ Salve com o nome da imagem sendo o id do item naquela pasta.
Postado Abril 7, 2016 9 anos Autor valeu mano rep mais vou fazer aqui ve se da certo .... pow a calça não achei lá e agora ??? Editado Abril 7, 2016 9 anos por BilauX (veja o histórico de edições)
Postado Abril 7, 2016 9 anos 34 minutos atrás, BilauX disse: valeu mano rep mais vou fazer aqui ve se da certo .... pow a calça não achei lá e agora ??? qual é o item?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.