Postado Abril 8, 2016 9 anos fala galera, seguinte eu coloquei o rank para aparecer 10 pessoas no meu site só q agora eu logo a conta admin o painel q aparece la no canto direito do admin fica debaixo do rank como faço pra ele fica depois do rank ???
Postado Abril 8, 2016 9 anos 58 minutos atrás, BilauX disse: fala galera, seguinte eu coloquei o rank para aparecer 10 pessoas no meu site só q agora eu logo a conta admin o painel q aparece la no canto direito do admin fica debaixo do rank como faço pra ele fica depois do rank ??? explica isso ai porque que eu saiba depois do rank é em baixo do rank né
Postado Abril 8, 2016 9 anos Autor só q o painel admin fico atras do rank não embaixo entendeu... o rank apartir da 5 posicao ate a 10 fico no mesmo lugar do painel admin se liga aí como q ta... alguém ajuda ???
Postado Abril 11, 2016 9 anos Cara só você vai poder ver o Admin Painel, tenta colocar o rank de 5 posições
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.