Postado Abril 8, 2016 10 anos fala galera, seguinte eu coloquei o rank para aparecer 10 pessoas no meu site só q agora eu logo a conta admin o painel q aparece la no canto direito do admin fica debaixo do rank como faço pra ele fica depois do rank ???
Postado Abril 8, 2016 10 anos 58 minutos atrás, BilauX disse: fala galera, seguinte eu coloquei o rank para aparecer 10 pessoas no meu site só q agora eu logo a conta admin o painel q aparece la no canto direito do admin fica debaixo do rank como faço pra ele fica depois do rank ??? explica isso ai porque que eu saiba depois do rank é em baixo do rank né
Postado Abril 8, 2016 10 anos Autor só q o painel admin fico atras do rank não embaixo entendeu... o rank apartir da 5 posicao ate a 10 fico no mesmo lugar do painel admin se liga aí como q ta... alguém ajuda ???
Postado Abril 11, 2016 9 anos Cara só você vai poder ver o Admin Painel, tenta colocar o rank de 5 posições
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.