Postado Abril 8, 2016 9 anos Fala Galera do TK, bom galera eu vim aqui hoje nesse primeiro topico Aqui no Tk entao se eu errei o lugar me desculpe vamos la Presiso de 1 npc que quando o player fale ex: HI npc : ola TESTE voce quer se transformar em ULTRA GOD ? diga yes Yes npc : Adeus! Quando o player nao tiver o item o npc falarar ex : HI npc : ola TESTE voce quer se transformar em ULTRA GOD ? diga yes Yes npc : Voce nao tem o item necessario e presiso do ULTRA GOD COIN volte quando estiver Quero que de para eu mudar a vocaçao correta qui eu quero etc.. de para configurar tudo sem erro obrigado desde ja darei REP ++ PARA QUEM ME AJUDAR
Postado Abril 8, 2016 9 anos data/npc/scripts e crie um arquivo chamado ultragod.lua e adicione essa essa script dentro: Spoiler local item=2160 --ID do item necessario para se torna um ULTRA GOD local newVoc=5 --ID da vocation ULTRA GOD local outfit=13 --LookType do outfit da vocation ULTRA GOD local stor = 437369 -- Storage pode ser qualquer numero, desde que não exista no servidor. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if msgcontains(msg, 'yes') then if(doPlayerRemoveItem(cid, item, 1) == true) then if getPlayerStorageValue(cid, stor) < 1 then doPlayerSetVocation(cid, newVoc) setPlayerStorageValue(cid, stor, 1) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType=outfit}) else selfSay("Voce ja se Transformou em ULTRA GOD.", cid) end else selfSay("Voce nao tem o item necessario para se transformar em ULTRA GOD. Volte aqui quando tiver ele.", cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Agora vá em data/npc e crie um arquivo com o Ultra God. E adicione isso dentro: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Ultra GOD" script="ultragod.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="664" head="0" body="0" legs="0" feet="114" /> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|. Você deseja se torna um ULTRA GOD ?. Diga {'' yes ''} se deseja se torna."/> <parameter key="message_farewell" value="Até mais!" /> <parameter key="message_walkaway" value="Até mais!" /> </parameters> </npc> Depois só adicionar o NPC no mapa pelo RME e seja feliz! xD Editado Abril 8, 2016 9 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Abril 8, 2016 9 anos Autor Obrigado ja dei Rep ++ Por Manda A Resposta jaja irei testa obrigado!
Postado Abril 8, 2016 9 anos 11 minutos atrás, williamsz disse: Obrigado ja dei Rep ++ Por Manda A Resposta jaja irei testa obrigado! Aguardando a resposta se funcionou! xD
Postado Maio 29, 2017 8 anos poderia fazer que so uma voc pode ser ultra god ex: so o goku pode ser ultragod e nao um piccolo. entedeu! ? Em 2016-4-8 ás 16:52, KotZletY disse: data/npc/scripts e crie um arquivo chamado ultragod.lua e adicione essa essa script dentro: Mostrar conteúdo oculto local item=2160 --ID do item necessario para se torna um ULTRA GOD local newVoc=5 --ID da vocation ULTRA GOD local outfit=13 --LookType do outfit da vocation ULTRA GOD local stor = 437369 -- Storage pode ser qualquer numero, desde que não exista no servidor. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if msgcontains(msg, 'yes') then if(doPlayerRemoveItem(cid, item, 1) == true) then if getPlayerStorageValue(cid, stor) < 1 then doPlayerSetVocation(cid, newVoc) setPlayerStorageValue(cid, stor, 1) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType=outfit}) else selfSay("Voce ja se Transformou em ULTRA GOD.", cid) end else selfSay("Voce nao tem o item necessario para se transformar em ULTRA GOD. Volte aqui quando tiver ele.", cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Agora vá em data/npc e crie um arquivo com o Ultra God. E adicione isso dentro: Mostrar conteúdo oculto <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Ultra GOD" script="ultragod.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="664" head="0" body="0" legs="0" feet="114" /> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|. Você deseja se torna um ULTRA GOD ?. Diga {'' yes ''} se deseja se torna."/> <parameter key="message_farewell" value="Até mais!" /> <parameter key="message_walkaway" value="Até mais!" /> </parameters> </npc> Depois só adicionar o NPC no mapa pelo RME e seja feliz! xD Como faço para o Npc dar a transformaçao so para pessas level 800 ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.