Postado Abril 9, 2016 9 anos try changing localhost for 127.0.0.1 Editado Abril 9, 2016 9 anos por ramses82 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 9, 2016 9 anos Qual versão do seu TFS? Você compilou usando o parametro (-D__USE_SQLITE__) ?
Postado Abril 10, 2016 9 anos Autor 4 horas atrás, MaTTch disse: Qual versão do seu TFS? Você compilou usando o parametro (-D__USE_SQLITE__) ? Nem sei ... eu coloquei no "mysql" O TFS aqui mostra 1.84 :x
Postado Abril 10, 2016 9 anos 20 horas atrás, bobsz disse: Nem sei ... eu coloquei no "mysql" O TFS aqui mostra 1.84 :x Você compilou usando o parâmetro que permite usar mysql no Server ?
Postado Abril 10, 2016 9 anos Autor 4 minutos atrás, KotZletY disse: Você compilou usando o parâmetro que permite usar mysql no Server ? Se For isso sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "Servidor" sqlFile = "" sqlKeepAlive = mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" Tenta me explicar um pouco melhor por favor ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.