Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
8 minutos atrás, bobsz disse:

Se For isso

sqlType = "mysql"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = ""
sqlDatabase = "Servidor"
sqlFile = ""
sqlKeepAlive = 
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "sha1"

Tenta me explicar um pouco melhor por favor ... 

Isso ae é só a configuração do Server, de como você deseja. No caso para roda ou em Sqlite( Account Manager ) ou em mysql ( Website ). Mais pelo que estou vendo está tudo certo. Bom...

Quando você compila as Source do Servidor, antes de compilar o mesmo, você declara os parâmetros que deseja usar, tais como: 

-D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__
-D__ROOT_PERMISSION__
-D__GROUND_CACHE__
-D__USE_SQLITE__
-D__USE_MYSQL__
-D__CONSOLE__
-D__WAR_SYSTEM__

Se você esqueceu de usar o parâmetro   -D__USE_MYSQL__

Então a Distro não ta reconhecendo em Mysql, que pode ser o motivo do erro de tentar se conectar ao banco de Dados. 

OBS: Não se se estou certo, posso está muito enganado, pois pelo que ta na distro, esse server foi compilado em msvc ( Microsoft Visual Studios ), então não sei se utiliza os mesmo parâmetros. Não sei nada sobre esse Distro que você usa. Mais não custa nada tentar né ? Kkk xD  Vamos lá.

Agora umas perguntas: Esse erro apareceu depois que você mudou para Mysql ? Ou você chegou a conseguir usar por um tempo em mysql ?

Você colocou senha no Xampp ? 

O nome do banco de dados que você criou ta certo ?

Você importou um db para esse banco de dados ?

• Respostas 23
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Isso ae é só a configuração do Server, de como você deseja. No caso para roda ou em Sqlite( Account Manager ) ou em mysql ( Website ). Mais pelo que estou vendo está tudo certo. Bom...   Qua

• Mais uma duvida, você colocou senha no xampp ?

Postado
  • Autor
48 minutos atrás, KotZletY disse:

Isso ae é só a configuração do Server, de como você deseja. No caso para roda ou em Sqlite( Account Manager ) ou em mysql ( Website ). Mais pelo que estou vendo está tudo certo. Bom...

Quando você compila as Source do Servidor, antes de compilar o mesmo, você declara os parâmetros que deseja usar, tais como: 

-D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__
-D__ROOT_PERMISSION__
-D__GROUND_CACHE__
-D__USE_SQLITE__
-D__USE_MYSQL__
-D__CONSOLE__
-D__WAR_SYSTEM__

Se você esqueceu de usar o parâmetro   -D__USE_MYSQL__

Então a Distro não ta reconhecendo em Mysql, que pode ser o motivo do erro de tentar se conectar ao banco de Dados. 

OBS: Não se se estou certo, posso está muito enganado, pois pelo que ta na distro, esse server foi compilado em msvc ( Microsoft Visual Studios ), então não sei se utiliza os mesmo parâmetros. Não sei nada sobre esse Distro que você usa. Mais não custa nada tentar né ? Kkk xD  Vamos lá.

Agora umas perguntas: Esse erro apareceu depois que você mudou para Mysql ? Ou você chegou a conseguir usar por um tempo em mysql ?

Você colocou senha no Xampp ? 

O nome do banco de dados que você criou ta certo ?

Toda vez que coloco em Mysql ele não abre, da esse erro. O servidor veio uma database sqlite e só abre com sqlite, como faço pra massa pra mysql ?

Postado
Agora, bobsz disse:

Toda vez que coloco em Mysql ele não abre, da esse erro. O servidor veio uma database sqlite e só abre com sqlite, como faço pra massa pra mysql ?

Bom, você ta usando o xampp ? Importou uma db para o xampp ?

Postado
  • Autor
Agora, KotZletY disse:

Bom, você ta usando o xampp ? Importou uma db para o xampp ?

Sim sim, inclusive eu testei um baiakzin e deu tudo certinho, a database tá legal, até baixei outra, peguei do servidor baiak que eu estava usando...

O erro só ocorre quando passo pra mysql

Postado
14 minutos atrás, bobsz disse:

Sim sim, inclusive eu testei um baiakzin e deu tudo certinho, a database tá legal, até baixei outra, peguei do servidor baiak que eu estava usando...

O erro só ocorre quando passo pra mysql

Mais uma duvida, você colocou senha no xampp ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo