Postado Abril 10, 2016 9 anos 8 minutos atrás, bobsz disse: Se For isso sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "Servidor" sqlFile = "" sqlKeepAlive = mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" Tenta me explicar um pouco melhor por favor ... Isso ae é só a configuração do Server, de como você deseja. No caso para roda ou em Sqlite( Account Manager ) ou em mysql ( Website ). Mais pelo que estou vendo está tudo certo. Bom... Quando você compila as Source do Servidor, antes de compilar o mesmo, você declara os parâmetros que deseja usar, tais como: -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__GROUND_CACHE__ -D__USE_SQLITE__ -D__USE_MYSQL__ -D__CONSOLE__ -D__WAR_SYSTEM__ Se você esqueceu de usar o parâmetro -D__USE_MYSQL__ Então a Distro não ta reconhecendo em Mysql, que pode ser o motivo do erro de tentar se conectar ao banco de Dados. OBS: Não se se estou certo, posso está muito enganado, pois pelo que ta na distro, esse server foi compilado em msvc ( Microsoft Visual Studios ), então não sei se utiliza os mesmo parâmetros. Não sei nada sobre esse Distro que você usa. Mais não custa nada tentar né ? Kkk xD Vamos lá. Agora umas perguntas: Esse erro apareceu depois que você mudou para Mysql ? Ou você chegou a conseguir usar por um tempo em mysql ? Você colocou senha no Xampp ? O nome do banco de dados que você criou ta certo ? Você importou um db para esse banco de dados ?
Postado Abril 10, 2016 9 anos Autor 48 minutos atrás, KotZletY disse: Isso ae é só a configuração do Server, de como você deseja. No caso para roda ou em Sqlite( Account Manager ) ou em mysql ( Website ). Mais pelo que estou vendo está tudo certo. Bom... Quando você compila as Source do Servidor, antes de compilar o mesmo, você declara os parâmetros que deseja usar, tais como: -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__GROUND_CACHE__ -D__USE_SQLITE__ -D__USE_MYSQL__ -D__CONSOLE__ -D__WAR_SYSTEM__ Se você esqueceu de usar o parâmetro -D__USE_MYSQL__ Então a Distro não ta reconhecendo em Mysql, que pode ser o motivo do erro de tentar se conectar ao banco de Dados. OBS: Não se se estou certo, posso está muito enganado, pois pelo que ta na distro, esse server foi compilado em msvc ( Microsoft Visual Studios ), então não sei se utiliza os mesmo parâmetros. Não sei nada sobre esse Distro que você usa. Mais não custa nada tentar né ? Kkk xD Vamos lá. Agora umas perguntas: Esse erro apareceu depois que você mudou para Mysql ? Ou você chegou a conseguir usar por um tempo em mysql ? Você colocou senha no Xampp ? O nome do banco de dados que você criou ta certo ? Você importou um db para esse banco de dados ? Toda vez que coloco em Mysql ele não abre, da esse erro. O servidor veio uma database sqlite e só abre com sqlite, como faço pra massa pra mysql ?
Postado Abril 10, 2016 9 anos Agora, bobsz disse: Toda vez que coloco em Mysql ele não abre, da esse erro. O servidor veio uma database sqlite e só abre com sqlite, como faço pra massa pra mysql ? Bom, você ta usando o xampp ? Importou uma db para o xampp ? Você importou um db para esse banco de dados ?
Postado Abril 10, 2016 9 anos Autor Agora, KotZletY disse: Bom, você ta usando o xampp ? Importou uma db para o xampp ? Você importou um db para esse banco de dados ? Sim sim, inclusive eu testei um baiakzin e deu tudo certinho, a database tá legal, até baixei outra, peguei do servidor baiak que eu estava usando... O erro só ocorre quando passo pra mysql
Postado Abril 10, 2016 9 anos 14 minutos atrás, bobsz disse: Sim sim, inclusive eu testei um baiakzin e deu tudo certinho, a database tá legal, até baixei outra, peguei do servidor baiak que eu estava usando... O erro só ocorre quando passo pra mysql Mais uma duvida, você colocou senha no xampp ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.