Postado Abril 11, 2016 9 anos Olá senhoras e senhores, eu estava precisando de uma função dessa para utilizar no meu Baiak, e então decidi criar, e vim compartilhar com os senhores. function Position.isPvPZone(self) return Tile(self):hasFlag(TILESTATE_PVPZONE) end Como utilizar: player:getPosition():isPvPZone() function Position.isPZZone(self) return Tile(self):hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) end Como utilizar: player:getPosition():isPZZone() Se você está nessa seção, você sabe como utilizar as mesmas funções, e sabe aonde instalar, então não vou explicar, e se algum moderador achar que está faltando informações para instalação de tais funções, sinta-se a vontade para editar o meu post. Yours VANKK; Editado Abril 11, 2016 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Abril 11, 2016 9 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Abril 16, 2016 9 anos Este sistema é o mesmo que o do global, no caso você entra em area protect e já pode deslogar? Parabéns!
Postado Abril 17, 2016 9 anos Autor 16 horas atrás, StronX disse: Este sistema é o mesmo que o do global, no caso você entra em area protect e já pode deslogar? Parabéns! Não, não, essa é uma função simples para checar se o jogador está ou não em Proctetion Zone/PVP Zone. Porque eu não gosto de ficar escrevendo toda hora.. Tile(player:getPosition()):hasFlag(TILESTATE_PROCTETIONZONE) ai por isso da função Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.