Postado Abril 17, 2016 9 anos Autor 14 minutos atrás, Lucas TournHow disse: Tipo, eu coloco Pokemon Dash Source aparece coisas nada aver vei Comigo parece estar dando resultados normais, você mudou alguma configuração de busca avançada? http://www.tibiaking.com/forum/search/?type=forums_topic&q=Pokemon+Dash+Source Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Abril 17, 2016 9 anos 30 minutos atrás, Comedinha disse: Comigo parece estar dando resultados normais, você mudou alguma configuração de busca avançada? http://www.tibiaking.com/forum/search/?type=forums_topic&q=Pokemon+Dash+Source Exemplo, antes você pesquisava e aparecia tua relacionado a cada palavra que você pesquisou e agora ele não relaciona suas palavras com o que tem no fórum. Ex: Se você coloca " Script onde só passa player vip " ele não relaciona nenhuma dessas palavras com os tópicos sobre isso já existente como fazia antes, você tem que ser muito mais preciso, sme falar que a pesquisa tem segundos, você pesquisa agora e só pode pesquisar daqui alguns segundos, o que é chato pois isso aqui é um fórum e não um Game.
Postado Junho 4, 2016 9 anos Diretor Em 12/04/2016 at 19:18, Comedinha disse: Galera, como alguns devem ter notado o fórum anda caindo ultimamente e isso é devido a um dos nossos novos plugins instalados recentemente (os tópicos similares) estamos tentando corrigir o problema sem remover o plugin e dentro das próximas 24 horas estaremos com tudo normalizado. Obrigado a todos e desculpe pelo incomodo. só não to curtindo essa propaganda na cara rsrs poderia remover pq toda vez eu aperto x ele volta em seguida Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.