Postado Abril 13, 2016 9 anos Primeiramente, boa noite. Segundamente, atualmente voltei a criar meu servidor RPG que venho criando a alguns meses, porem na epoca a ultima versão do Tibia era 10.77, e meu client é está versão. Eu fiz dezenas, centenas e quem sabe, milhares de modificações no meu OTserv, porém nesse tempo todo já foram lançados vários updates no Tibia. Oque eu queria saber é, como atualizo meu servidor 10.77 para a atual e as futuras atualizaçoes, sem perder tudo oque eu já fiz e vou ir fazendo com o tempo? Tais como actions, talkactions, items, creaturescripts ... Obrigado, aguardo resposta, porque realmente é muito importante ....
Postado Abril 16, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680 Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Abril 16, 2016 9 anos Em 14/04/2016 at 11:24, Trayron1 disse: Por favor, me ajudem Qual seu tfs? 1.2, 1.1..? Baixe um servidor com a versão que quer e troque o executavel, podem haver alguns erros (vão) mas ai você vai trocando alguns arquivos do seu para o que baixou (nada sera perdido) apenas libs e tal que podem ter sofrido alterações.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.